terça-feira, 9 de outubro de 2007

Pra poder te negar bem no último instante

D. Lembra quando eu fui embora sem dizer pra onde ia? Você não esqueceria disso facilmente, porque até hoje a gente sempre acaba saindo junto. "A gente vai se ver a vida inteira". Fui eu quem disse isso. Nunca consegui negar você.
L. Eu disse que você rastejaria por mim e eu não faria nada. Mentira: eu não consegui negar você. Você rastejou e eu te levantei. E te beijei, e te abracei e acabei desistindo.
A. A de azul. A de antagonista. A de ahh! Os meus olhos ainda estão perdidos dentro dos seus. Quando você os encontrar, me avise. Porque eu preciso te negar bem no último instante. Os meus sonhos já cessaram. Não vou casar com você, nem te beijar, nem ter filhos. Mas eu preciso te negar.
F. Sem você aqui, paraíso sem cor. Sem você aqui, primavera sem flor. Você vai vir e eu vou te negar... bem no último instante. Pra depois me atirar nos seus braços e oferecer meus pescoço aos seus lábios ávidos. Só pra eu poder respirar... E te negar.

6 comentários:

Anônimo disse...

tb sou uma pessoa bastante intensa, mas ainda ando no aprendizado de saber controlar e descrever tudo!
as vezes me falta saco pra falar... paciência.. e blah blah blah

vc parece ter facilidade em usar as palavras e colocar tudo o qu sente aqui!


=)
beijos

Jana disse...

e a gente no fim passa a vida negando o alfabeto inteiro...

beijos

Anônimo disse...

Negar, renegar e deixar para trás...
Coisas tão difíceis, e ao mesmo tempo, tão fáceis.

Anônimo disse...

Nossa.
Preciso tanto negar alguém.
Adorei seu texto.
Mas quero aprender a negar por me amar muito mais.


Beijo.
Posso linkar?

Tathiana disse...

É, relacionamento pra mim nunca foi mesmo coisa simples. Por que sempre arrumo jeito de complicar tudo?
No fim das contas, acabo retornando ao ponto inicial. Fico tonta de andar em círculos.
Beijos.

Anônimo disse...

O orgulho da gente precisa dessas negações. Dificil é qdo o corpo pede exatamente o contrário...
Bjinhos!