sábado, 22 de setembro de 2007

Pra você

Vou te contar uma coisa: desse jeito não tem graça, não mesmo. Eu sou a única por aqui que está interpretando e fazendo o impossível para encarnar a personagem que te olha sem que você supervalorize as suas habilidades. É sério. Às vezes é insuportável bancar a Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo e fingir indiferença mergulhando o meu olhar no teu. Porque você sabe mais do que ninguém o que eu sinto, só não está querendo acreditar. Pense em todas as coisas que eu falo e tente lembrar da minha expressão e dos meus olhos fixos nos teus, absorvendo as pistas acomodadas dentro deles. Não é tão difícil quanto parece. Eu sou uma patricinha mimada e fútil que transforma tudo em uma cena bem 50’s e você tem que aprender essas coisas. Você é inteligente, profundo e lindo. Isso é o que põe toda a minha serenidade a perder. Tenho vontade de falar muitas coisas a você, mas na verdade acho que não sei o que dizer porque você me deixa muda e sem ação. Uma verdadeira babacona sem ação. O pior é que você tem total consciência de que pode, apesar de não confiar nas pessoas e falar certas coisas por impulso. Eu te conheço bem mais do que você imagina, porque de certa forma existe transparência no que você diz. O que mais me deixa em dúvida é esse sarcasmo todo que faz com que eu não saiba quando você está falando a verdade ou mentindo (bem do jeito que eu faço). É mais complexo do que parece, disso eu tenho certeza.
Isso é tudo mas não é nada.

4 comentários:

Mandi disse...

Meu... Sabe que eu estou passando exatamente por isso?

Desculpa o sumiço... Mas esse post tem muito a ver com a minha ausência bloguesca, rs...

Beijo!

Anônimo disse...

disse tudo!

ótimo findi
beijos

caracol menina ~° disse...

oww GC, sem dúvidas é ua das coisas mais interessantes de imaginar q vc escreveu. vc tem futurooo. Por esse caminho.

Anônimo disse...

Oh, yes...
You´re right!

But, as I´ve told you below, I´m sure you´ll love me.

soft kisses


nil