domingo, 23 de setembro de 2007

Sobre os dias de fossa

Vem dia dos namorados, vai dia dos namorados e nós continuamos sozinhas nos entupindo de Ferrero Rocher até não entrarmos no nosso jeans Forum favorito e ouvindo Brenda Lee nos nossos Ipods cor-de-rosa. So sad, devo admitir. O bom é que depois podemos vomitar, mas isso é outra história. A questão é o que, naturalmente, não nos acontece. Como por exemplo, gastar o maior tempão nos produzindo para uma festa badalada em plena quarta-feira e ser praticamente ignorada pelos nossos respectivos pretendentes. Confesse: não dá a maior vontade de ir até ele e vomitar todas as palavras presas na garganta engolidas com chocolate? Algumas de nós fazem isso, o que acaba facilmente denegrindo a nossa imagem impecável (ou nem tão impecável assim)e fazendo com que nos chamem por adjetivos deveras comprometedores do tipo, atiradinha, piranha e fracassa. E cá entre nós que nenhuma garota que se preze merece ouvir esse tipo de coisa, estou certa? A não ser algumas inhas por aí com quem a gente tem, digamos assim, um certo espírito rival. Dá vontade de chegar nos ouvidos imaculados deles e sussurrar as frases que tanto dizemos para os nossos travesseiros de fronhas egípcias durante nossas incessantes insônias. Dá vontade de estar a um centímetro do rosto de criança deles e olhar, bem de perto, aqueles traços aristocráticos. Dá vontade de libertar o nosso lado piranha e nos atirar nos braços deles pra não soltar nunca mais. Dá vontade de coisas que deixariam qualquer um constrangido, menos a gente. Por que nós somos gossip girls. Eternas bonequinhas de luxo.

5 comentários:

Jana disse...

mas e quem já não fez isso? deixando de lado a bonequinha?

Beijos

Crispi. disse...

Quase, quase já disse tudo pra ele. Cheguei perto de gritar tudo que estava preso na minha garganta. Já quase enlouqueci, já engordei é não uso mais 36 por causa dele. Já chorei por causa dele, já me descabelei. Tudo isso vale a pena? acho que não. É hora da virada!

Anônimo disse...

Nossa e como dá vontade...

bjinhos e linda semana pra vc!

Anônimo disse...

a idéia de se entupir de ferreiro rocher é perfeita...
se produzir e ser ignorada pelos futuros: é uma merda e da vontade de passar e dar uma pisada com classe, porém forte, pra ver se ele te encherga... ódio! ¬¬
manter a pose de bonequinha...
é bom, mas se atirar nos braços deles é empolgante! ahahah

ótima semana!

Tuka disse...

O problema em fazer tudo isso é que eles vão sair correndo... No final não vai adiantar... Rs...

Vou ler os outros posts agora.

Muá!