domingo, 16 de setembro de 2007

O meu poeta desgrenhado

Ele tem os cabelos louros e os olhos cheios de mistérios. Ele não é o mais bonito, nem mais o alto e contudo parece brilhar um pouco mais do que outros. Ele gosta de falar sobre os mistérios do universo e de me abraçar. Acho que eu gosto dele, mas ele não tem os olhos azuis escuros e o olhar mais profundo que eu já vi. Pra que se torturar com o cara que você sabe que é o certo, se você pode amar todos os errados?
You know you love me,
gc.

12 comentários:

Jana disse...

Ai é tçao dificil, pq sabe-se lá, o coração tem razões que nem a gente explica...

beijos

Anônimo disse...

boa pergunta...
porque?

juro que eu quero morrer com essas coisas! ¬¬

enfim...
ótima semana!

beijooos

Anônimo disse...

Pq se divertir com os errados se vc sabe que já encontrou o certo?
Tudo depende do ponto de vista...

Crispi. disse...

Eu sempre amo os caras errados. Sempre me auto-torturo com isso. Troco o certo pelo duvidoso, o fácil pelo mais difícil. Mas quer saber? Acho que isso tempera mais a vida :}
beijos

Su disse...

Eu sou sempre a errada.

Tava com saudades daqui.

Beijo!

caracol menina ~° disse...

bom te rever tb.
\o/

;)

Carla disse...

Boa pergunta...
Se tiver a resposta, me avisa, viu...
Bjus...

Anne disse...

Sabe q tb não sei pq? Mas tb não tenho mta escolha agora, pq o pé na bunda foi ele quem me deu..kakaka. O jeito agora é "amar" todos os errados, enquanto o certo não volta ou eu não esqueço ele...um dia, espero eu, que isso aconteça.
Bjossssss

Lis. disse...

Dize-mes com quem tu andas e te direis quem tu és.

Unknown disse...

Olá...
Vim conhecer seu blog...e gostei! Pretendo vir mais vezes.
Bjos e bom fim-de-semana!
*Paulinha*
http://www.booperfly.blogspot.com

caracol menina ~° disse...

toda ves que venho no teu blog, esse título me lembra "you know you rigth" de Nirvana...
Nada haver né.
Só pra constar mesmo.

Anônimo disse...

Vc e todas as suas amigas aqui estão precisando me conhecer.

I'm sure you'll love me.
No doubt about it!

kisses

nil