terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ultimamente...

cheia de olhar o visor do meu Nokia rosa metalizado e ver o nome dele piscando ao invés do seu. Isso é, tipo assim, quase um suplício. Não é drama, eu juro pelos seus olhos azuis. Mas quantas vezes eu vou ter que repetir para mim mesma que sou atraída por você e não tem mais volta? Bem, acho que mais algumas milhares de vezes...
FLAGRAS
B atirando uma caneta para E nos corredores da escola. Sim, muito relevante. P com a calcinha aparecendo por cima dos jeans da Ellus. G com um moletom Tommy Hilfiger amarelo de dar dor dos olhos andando com A (suspiros) em frente a uma loja da Roxy. B e G (desta vez, outro G) se amassando novamente na frente de todo mundo. Será que eles não notam que isso é nojento? Eu, a ponto de colocar minha Coca Light pra fora assistindo àquela cena deveras dégout.

8 comentários:

Anônimo disse...

As vezes me interrogo até q ponto vc é real...

Jana disse...

E a gente nunca cansa de repetir... Isso que é o pior!!

Beijos

Anne disse...

É uma droga mesmo qdo vc pega o cel pra ver, querendo q seja um, e é sempre outro...haja saco!
Vai repetindo...
Bjos, garota!

PR Iuris disse...

Vim parar aqui pelo blog da lua e gostei do lance do alfabeto
"A, G, C...." rs.

Volto mais. Ah... não se canse, faça acontecer.
bj

Curare disse...

Oieee tbm vim aqui por pura curiosidade e gostei!
Enquanto eu daria tudo pra ter o nome dele tocando no meu visor...

Aiai
ow vida de cão!

Dani disse...

Aí vc pensa: não vou atender! Depois de dois dias, vc cede e atende. Mulher é bicho besta mesmo.
Beijos

R. disse...

Questão de repetir o mantra?
Não aguento mais celulares, eu era muito feliz antes deles e não sabia. Posso estar na China que me põe pra trabalhar...

Bom feriado, moça.

Bjs

Sil disse...

Gosto de vir aqui ler seus textos, Me da uma nostalgia dos meus tempos de adolescente quando meninos, marcas e baladas era tudo que me interessava.