domingo, 9 de setembro de 2007

Dez coisas que me irritam

Corrente passada pela Mila. (beijo, gata!)
1. Esperar. Na verdade, acho que ninguém gosta. Mas aquele clima pesado, aquela ansiedade e o tédio que vem junto com a espera me cansam! Detesto e esperar as unhas secarem, a tinta fazer efeito no cabelo, o horário na sala de espera do analista e as minhas minhas amigas que estão sempre atrasadas. Tem coisa pior? Pior que tem.
2. Filme dublado. Além de acabar com a emoção dos personagens, aquelas dublagens irritantes são sempre com os mesmos atores idiotas. Fica parecendo filme de sessão da tarde como diz a Martha Medeiros. E não me venha com a desculpa de que é impossível prestar atenção nas legendas e no filme ao mesmo tempo, por favor. Vou começar a achar que você tem sérios problemas de assimilação.
3. Bafo de cerveja. Sem comentários. Além de ser uma coisa nojenta e totalmente trash é deveras deselegante. Ah, e se você estiver a fim de me beijar masque um Trident de hortelã ou tome uns goles de Martini por cima, por favor.
4. Umidade no ar. Porque estraga toda a escova que eu levei horas pra fazer e faz com que eu me sinta feia. Tem coisa pior do que sair com o cabelo, tipo assim, todo armado? Bem, se você for a Kate Moss, tudo bem. Mas se não for...
5. Esmalte vermelho. É uma cor divina, fala sério. Quiçá, a mais bonita. Mas pense: você faz as unhas às quartas e as pinta de vermelho... vamos levar em consideração que elas irão durar no máximo até domingo (isto é, se você não tiver o desprazer de fazer serviços domésticos nojentos do tipo lavar a louça - arrrrrghhh!-) mas até a próxima quarta elas estarão um lixo, e cá entre nós, ninguém merece sair por aí exibindo unhas descascadas. De duas uma: ou você anda como uma puta barata mesmo, com o esmalte pela metade ou tira o resto do vermelho com removedor de esmalte (que é difícil pra caramba e mancha as suas mãozinhas delicadas). Porra, não tem um jeito mais fácil não? Entretanto, eu continuo pintando as unhas de vermelho, por mais que isso me irrite.
6. Academia. Odeio, odeio, odeio! Sou taurina e preguiçosa! Prefiro ficar sem comer do que me matar numa esteira idiota! Fazer o que...
7. Cantada de pedreiro. Sem comentários. Você está passando, linda, em frente a uma construção, com os cabelos sedosos batendo nos ombros, cheia de sacolas nos braços e ouve um assobio irritante de um suposto serviçal de merda. Porra, sem comentários mesmo.
8. Grosseria masculina. Afinal, homens foram treinados para serem legítimos gentlemen e não cópias de favelados que batem em mulher.
9. Professores mal comidos. Até parece que já não nos basta a TPM da nossa melhor amiga e, pior, a nossa!
10. Calores no meio inverno. Tipo, você sai na rua e vê pessoas de sobretudo e outras de blusa sem mangas. Tipo, nonsense total!
PS. Podem pegar à vontade.

4 comentários:

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Odeio esperar tbm. Bafo de cerveja nem acho tão ruim, pior é de cachaça ou cigarro. Vc fala de sobretudo em dias q n estão tão frios, imagine aqui na Bahia que tem gente q usa bota no calor. Pura falta de senso do ridículo, afff.
Bjosss

Jana disse...

kkkkkkkkk Qualquer pessoa mal comida é de tirar a paciência!!

E sim, esmalte vermelho irrita, mas eu tb uso ! kkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

I know you´ll love me.
Adorei a força de suas palavras.


light kisses


nil