segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O que restou do fim de semana

Ingresso de cinema, números novos, Nikes de menininha, papel de Twix, cartela de Desobesi, extrato bancário, Gossip Girl, choro no travesseiro, complexo de B, Umbrella, Ipod, cutículas fodidas, unhas sem esmalte, saudades do meu melhor amigo, perfume DKNK, gomas de mascar, flagras, decisões corretas, bateria fraca, Malboro Light dentro da bolsa, salto agulha no meio do asfalto, pura nostalgia, óculos de sol quebrado, diários antigos, Halls vermelho.
FLAGRAS:
B terminando com G na sala do primeiro ano. Finalmente ela caiu na real de que aquilo era nojento e ridículo. V e C criando coreografias de Street Dance na aula de dança. Eu sou muito mais ballet clássico! E A, o nosso queridinho A, sentado na escadaria da escola mirando o nada. Isso não é fofo?
Ciao pra vocês, porque agora eu só quero dormir até o nunca!

5 comentários:

Jana disse...

Despois das sobras não consegui identificar se foi bom ou ruim rsrsrs

PS: 25/03 - meu aniversário pra me mandar o Marcelo! hahaha

Beijos

Anônimo disse...

dormir até o nunca?
isso parece ótimo e soa com uma certa preguiça! rs

adorei teu blog...
posso linkar?!


beijooos

Jana disse...

Mila volta sim, acho que demora uns dias até se organizar lá e tals!

Beijos

Curare disse...

Hum dormi assim hoje ... ehehe
Se eu fizer um balançp do fim de semana, as pessoas vão ficar com dó de mim.
Bjos!

Dani disse...

Acho o seu senso crítico das situações ou das pessoasa muito engraçado, rsrs
dormir até o nunca é o que venho querendo ultimamente, ando trabalhando muito.
bjs