quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Últimas notícias

Inventei umas dores no corpo para não ir à escola hoje. Como uma ótima atriz, foi fácil convencer a minha mãe de que eu merecia um bom descanso. Especialmente hoje que as minhas aulas acabam só as 4:00 horas da tarde. Ontem, eu e C passamos a tarde naquela escola idiota pintando camisetas idiotas como "detenção" por não desfilarmos no 7 de setembro (o que é uma merda, se vocês querem saber) e tomando térmicas de café preto que conseguimos convencendo a senhora da copa a nos dar. Eu juro, JURO que mato aquela coordenadora infame se ela fizer eu estragar as minhas unhas recém manicuradas pintando mais camisetas. Tipo, ninguém merece! Além de arruinar a minha quarta-feira (e as minhas unhas), ganhei umas dores no corpo horríveis. Essa não é a minha vida, definitivamente. Mas para não ir àquele desfile ridículo, eu faço qualquer coisa.
FLAGRAS
V e B cheias de segredinhos idiotas. V estava feliz demais para o meu gosto! Sei lá o que isso quer dizer, mas eu vou descobrir logo. B e G se amassando nos corredores da escola. E, creiam, aquilo me deu enjôo. (Só um momento, vou atender meu celular: era minha mãe pedindo se eu estou melhor. Afinal, onde ela se meteu?). J fuzilando E com os seus olhos verdes lubrificados. Tomara que isso não seja o que eu estou pensando. E entrando em uma loja de lingerie e saindo com duas sacolas. Tá podendo!
Preciso voltar para a cama, beijos.

11 comentários:

Jana disse...

guria, pra não ir em desfile de 7 de setembro vale até estragar as unhas!!!!

Beijos

Haya disse...

Ng merece desfile do sete de setembro, minha floooooooor!!!! As unhas depois vc faz de novo!!
Beijo

She Python disse...

deus do céu... quero logo que vc saia desse fim de mundo... venha rpa civilização e principalmente saia da casa da mamãe...imagino vc indo em alguns lugares mais mundanos...
beijos minha linda... coisinha fútil do meu coração...
(eu me perdi no ABC... mas entendi o contexto... com o tempo essas histórias ganham mais drama e sangue... nem esquente...
:)
quanto a porfessora lésbica... tive uma dessa no meu pé... mas era de literatura... aff... boa sorte... kkkkk vai precisar...

She Python disse...

... nesse mundo cor de rosa que é seu... só isso... que é cor de rosa... mas que vc dá um brilho muito intenso... desculpe se te ofendi... escrevi rápido e nem vi se soava grosseiro... desculpe me mais uma vez...
de qualquer forma valeu pra vc aparecer...

R. disse...

Hahaha, morri de rir pq eu lembrei dos desfiles de 7 de setembro... Eu achava o máximo! Fazia uma bagunça inimaginável. Eu fiz a oitava e o segundo grau em um colégio coordenado por padres (sistema arquidiocesano de ensino) e por lá rolava um regime bem ditatorial, não nos davam muita escolha, se é que me entende. Reclamava bastante antes, mas era bacana, fazia tudo nas coxas, morria de rir, voltava pra casa com uma ocorrência. SEMPRE.

Já o flagra me soou muito malhação!

Deus, tou velho.

Bjs

Bella disse...

Olá!! Amoooo capuccino...rs Passei p conhecer. bjos
anabarbara.blig.com.br

Carla disse...

Nossa, eu já desfilei muito em 7 de setembro... e posso falar??.. Tenho mó saudade disso...rs...
Bjus...

Anônimo disse...

uiiii e tá que tá essa sua escola hein??? Só nos babados "fuertesss" hahaha
beijosss

Crispi. disse...

Eu já usei dessa tática... e sempre deu certo!
ahahaa
:*

Anônimo disse...

nossa
eu fugia dos desfiles de 7 de setembri tbm
ate começar a ajudar a turma do maternal a desfilar
aí eu tinha o mair prazer em ir com as criOncinhas! :o)


esse tanto de letras fazendo esse tanto de coisas deu um nó na minha cabeça
;o)

Haya disse...

Cade, minha flor de lima da Pérsia?