segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Conclusões nada precipitadas

1. A minha professora de artes plásticas tem uma queda por mim, só pode. E, sim, ela é lésbica. Quando contei isso a minha amiga ela falou que eu sempre acho que todos têm uma queda por mim, e isso é meio verdade mesmo. Mas eu não duvido da perversidade daquela loura falsa.
2. Quando se está com vontade de cometer um homicídio mate os dois tempos de química na segunda-feira e vá beber capuccinos com a sua melhor amiga no Café mais próximo. Funciona mesmo. O único problema é você se esquecer que precisa perder 1,5 quilos até o fim de semana.
3. Nunca diga para o seu melhor amigo que "ela" gosta dele. Você pode estar colocando sua amizade em risco. Be careful!
FLAGRAS

P enchendo a cara e quebrando uma mesa no apê de A (sim, o meu A), seguidamente levando um tombo no meio da rua junto com R. Como se não bastasse, totalmente bêbada, liga para F se declarando e insultando o mesmo. Isso só comprova o que todos nós já sabemos: ela ainda é apaixonada por ele. Parece que agora a moda é falar verdades não ditas aos nossos estimados ex, não? Mais tarde, P aparece no Lounge com os jeans emporcalhados. Sorte dela que fica bem de qualquer jeito, nunca deixando de ser a nossa piranha preferida de todo o primeiro ano.
B beijando G no Lounge. Pelo jeito, depois de ter sido largada por K feito uma goma de mascar sem gosto, ela está pegando qualquer coisa. Sorte do nosso amigo G, porque apesar de tudo eles formam um casal meio bonitinho: a suburbaninha e o magrela infame.
J vestindo uma calça caqui sem marca e deveras curta, revelando suas meias quadriculadas e ridículas por baixo dos Nikes prateados.
M fumando maconha na frente do Moët enquanto cumprimentava a mim e à C.

7 comentários:

Anônimo disse...

e verdade!!

1- eu uma vez tinha uma professora de jump q dava umas olhadas...acabei mudando meu horario de ir à academia p causa dela

2-a gente sempre quer perder uns quilinhos neah?/......

3- nunca diga nada......os relacionamentos dos outros q se danem ...vc tem os SEUS p se preocupar(q saum muito mais interessantes!!)
hauhauahau
bjocasss
"calça caqui curta e sem marca??"
ecaaaaaaaaaaaaa!!

Crispi. disse...

Cara, minha professora de biologia do ginásio era lésbica. Tenho trauma, ui!

Jana disse...

kkkkkkkkkk olha eu ja levei muita cantada de mulher, devo ter cara


Esses flagras de certa forma fazem bem não?

Beijos

Eduarda disse...

se voce tiver vontade de cometer um homicidio e o capuccino n resolver, tenta um shopping. garanto que resolve. comprar é sem duvida a solução pra todo e qq problema ;D
;*

caracol menina ~° disse...

1-hmm falta de amor próprio vc não tem.
2-Nem sou rica, mas se vc me chamasse pra fazer isso e se fossemos vizinhas, eu toparia na hora, sem hesitar \o/
3-sem perigo
Que Flagras agitados, não?

Vc ainda tem Complexo de Greta Grabo??????

Haya disse...

Fazer o que se a gente é linda? Até homem, até mulher. Mas eu fico com o primeiro, obvio!

Anônimo disse...

sobre o n° 3, é a mais pura verdade.
eu ja fui me meter numa história dessas e fui contar ao menino que a 'fulana' gostava dele.
arrumei problema, confusão e discussão por meses!

o.Õ