domingo, 26 de agosto de 2007

Sete coisas sobre mim

De Mila e Jana: a corrente.
1. Eu só sou rica porque minha família ganhou na mega-sena há um tempo atrás, quando eu ainda era pequena. Naquela época eu não entendi quase nada, mas hoje entendo até demais. Na verdade sempre me mantive numa classe privilegiada e sou deveras grata por isso.
2. Sou mandona, mimada, possessiva, chata e irritada. Não é preciso muito pra me tirar do sério. Se você vier com qualquer piadinha estúpida pra cima de mim, sou capaz de entrar em colapso porém, nunca descendo dos meus escarpins.
3. Sou temperamental. Hoje posso te odiar, mas amanhã já estarei pedindo a sua ajuda e dizendo que amo você (o que é difícil porque eu não me entrego fácil).
4. Odiei a minha festa em comemoração aos meus quinze anos. Simplesmente odiei, apesar do local, da comida, dos convidados e da minha beleza. Odiei e pronto, mas todo mundo gostou.
5. Apesar de TUDO, eu gostaria muito de ter conhecido Cazuza.
6. Tenho uma queda por homens que abraçam, sério. Se me abraçou, sou capaz de me apaixonar. Na minha opinião, abraços são mais verdadeiros do que beijos e transmitem muito melhor as sensações. Porque eu gosto de sentir tudo à flor da pele.
7. Eu sou poeta e não aprendi a amar. Isso é fato.

9 comentários:

Mandi disse...

Eu também prefiro os abraços. É uma questão de tato e força, rs...

Beijo! :*

Haya disse...

Tá você é uma chata que nem eu, resumindo. Ain, e eu te amo tanto por isso.
Quando o Cazuza morreu eu tinha 10 anos, cara que velha forever que eu sou! Deveras melhor que o Renato Russo. O se é...
Esse papo da mega sena é sério? Vou continuar a jogar. Uhuuuuuuuu!!!

Carla disse...

Tbem amo homem que abraça... mas acho que não me apaixono assim tão fácil...rs..
Bjus...

Thais Denker disse...

Vim através do blog da Mila!
Fala sério, é verdade esse papo de mega-sena? Meu Deeeeeeeeus, nunca na vida conheci ninguém que tivesse ganho!
Vou jogar de novo!!!

Anônimo disse...

tb sou mimada, possesiva, chata e irritada....posso ser muito mandona as vezes....
o mais incrivel eh como as pessoas nos idolatram por sermos assim naum eh??
elogiam nossas roupas, querem saber o que fizemos no fim de semana e dizem que nos amam sem nos conhecer...
ps:tb tenho queda por homens que abraçam...

Jana disse...

1. queria ganhar na mega sena kkkk
2. tb queria ter conhecido cazuza, mais
3. eu tb tenho queda por quem me abraça

vc é assim como todo mundo... um pouco diferente rs

Beijos

Anônimo disse...

Foi um dos melhores desafios q eu vi respondido.

caracol menina ~° disse...

é, hj constatei tudo o que achava que já sabia. Menos o da mega-sena.
Ah, sorry pelas piadas xD

gosto de vc assim mesmo que vc não esteja nem aí =]

Anônimo disse...

otimo entao me deposita um pois estou ate sem sapato

bco itau
ag 0252
c/c 74161-6

wellington