quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Palavras...

... com a cabeça afundada no travesseiro e os olhos cerrados eu podia pensar. O meu corpo penetrando nos lençóis e a minha respiração presa. O peito pesado carregando meu choro compulsivo que insistia em não sair e todas as coisas que eu diria a você se tivesse coragem. Se eu pudesse dizer tudo o que não senti por sua causa - e veja bem, eu disse "tudo o que NÃO senti" -, eu começaria agora. Nunca chorei porque chorar alivia e eu não queria amenizar nada. Pelo menos eu podia te encarar sem medo, já que você não se importava mesmo.

Entretanto, eu estou deveras feliz pois acabei de me entregar ao meu fetiche por sapatos e comprei um par dos mesmos. E aliás, estou pensando seriamente em raptar um Christian Louboutin da minha mãe para ir à boate sábado.

4 comentários:

Jana disse...

A gente no fim sempre vai achar algo que compensa e conforta!

Beijos

Haya disse...

Um consumo básico para curar qualquer dor de cotovelo. Tá que nem eu; como diria meu finado avô: Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
É... os mais velhos sempre são sábios...

She Python disse...

tic tac... o tempo passa e vc continua a coisinha fútil mais linda de minha vida...
ame os sapatos... o resto é só detalhe... inclusive o bofe que vc escolher para te acompanhar...
vc quer muito sentir... até sente... mas é tudo ao contrário contigo... ou tudo muito reto...
um ser almodovar minha graça, isso que vc é pra mim...
anos luz de muitos (me incluo nessa)...
beijos coisinha fútil quimicamente apática da she...

caracol menina ~° disse...

é, se a minha mãe possuísse um Christian Louboutin , eu faria o mesmo.
é uma cura passageira super eficaz.
vc desapareceu né?!

felicidades =]