segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Por que hoje?

Logo hoje, nessa segunda-feira cinzenta você apareceu usando aquele jeans que te deixa mais lindo do que já é. E o perfume no ar (ah, o perfume!) que me entontece. Justo hoje eu dei de cara com você enquanto bebia um Corpus light e depois me olhei no espelho para conferir o que você tinha visto. Então eu vi que não estava nada mal. Mas logo hoje eu decidi fechar os olhos e repassar as cenas no nosso filme na minha cabeça, tanto as partes verdadeiras como as fantasiadas. Você convidou "todo mundo" para, sábado, ir na cobertura do seu apê encher a cara antes de ir pra boate, e eu estou pensando seriamente em te falar algumas verdades não ditas. Justo hoje um desejo inoportuno de chorar ficou trancado no meu peito e eu precisei prender o choro. Para você ver como às vezes eu posso ser mais forte do que aparento ser. Não foi à toa que hoje eu tive medo de mergulhar o meu olhar no seu, porque seu rosto estava tão sério e impôs um respeito que eu juro não ter visto antes. Logo hoje, quando eu mais precisava, você não chegou muito perto e, de certa forma, a culpa é toda minha. Mas eu não vou me lamentar pelas coisas que não aconteceram, porque justo hoje eu descobri que você é bom de se ficar olhando e amanhã as duas pedrinhas azuis estarão brilhando como nunca, bem perto das minhas.

10 comentários:

Haya disse...

Sabe o que é flor... balada, night e umas bebidinhas criam um clima propenso para dizer algumas verdades. Qualquer coisa você diz que foram os drinks que você tomou.
Love u.

Jana disse...

Nada que uma boa doise pra se falar muitas verdades....

Beijos

Eduarda disse...

eles sempre aparecem nos dias mais errados, não é?
homens ¬¬
;P ;*

caracol menina ~° disse...

Vai ver q se vc falar essas verdades, as partes fantasiadas do filme viram verdades também.
Ou não.

Dani disse...

Perto, mas sempre distante...até que ponto vale a pena manter essa distância?

Crispi. disse...

Eu sempre deixo de falar as coisas que quero... e acabo me arrependendo depois..
então, fale mesmo!
beijos

Carla disse...

Adorei essa parte: "Justo hoje um desejo inoportuno de chorar ficou trancado no meu peito e eu precisei prender o choro. Para você ver como às vezes eu posso ser mais forte do que aparento ser."... Faço isso sempre...
Bjus...

Fê Seixas disse...

Logo hoje que eu resolvi buscar boa leitura encontrei seu blog, e gostei muito!!!!

Alê Quites disse...

Por que amanhã?!
Beijos*

Unknown disse...

Os olhos oceânicos também são a minha perdição. Tem um par deles que jamais esquecerei...aliás, lembro deles todos os dias da minha vida, desde então.