sábado, 18 de agosto de 2007

De olhos azuis 3

Eu precisava de um abraço. Ele se virou para mim sorrindo e perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim. Passou as mãos pelos meus cabelos e pegou na minha mão. Você é linda, sabia? Eu sorri e mergulhei o meu olhar naqueles olhos azuis. Ele chegou mais perto, olhou bem para a minha carinha de criança e sorriu. Sorriu um sorriso profundo. Disse que aquela música não combinava comigo, que eu não precisava fazer isso para entrar na vida dele. Falou como se quisesse me proteger de qualquer coisa. Falou com o canto dos olhos abaixado, fazendo meu fôlego ficar apertado. Eu senti todo aquele calor. Ele vacilou, ficou plácido de repente. Levantei a cabeça a fim de vê-lo melhor. Então, ele me abraçou.

12 comentários:

Mandi disse...

Que tudo... Faz tempim já que preciso de algo do gênero...

Carla disse...

Ai, adoro homem que abraça... :)
Bjus...

Lis. disse...

O texto é bom e o enredo isoladamente é envolvente.

Abraços.

Eduarda disse...

ele abraça forte? homens que abraçam fote tiram a gente do sério, né?

;*

Haya disse...

E depois, e depois?????
Saudades tuas, floooor!
Love u.

R. disse...

É verdade, nós dois e os olhos.

Mas eles são o espelho da alma, afinal de contas.

Né?

Beijo!

Anne disse...

Hahahah, feito a Mila, tb fiquei pensando no que veio depois...faz mais um post e termina de contar isso, please =P
Bjossss

caracol menina ~° disse...

Quem não gosta de sentir cuidada?? Ainda mais quado acompanhado desse turbilhão de sensações. Eis um momento mágico.

Bjos GC ;)

Jana disse...

Aiii e ai??????

Ficou assim aproveitando né?

beijos

Vida Nómade disse...

Que delicia.
Senti por suas palavras que esse abraço tocou o corãção...vi até vc sem defesa alguma diante dele...
Bjinho

Curare disse...

Como é bom um abraço, recebi um destes este fds. não vou bem um par de olhos azuis, mais foi o sorriso mais lindo que eu já vi na face da terra, um anjo caiu do céu, bem na minha frente, e ta me tirando o sono, e aquele abraço foi o melhor até hj!

She Python disse...

o q vc faria por ele?