quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Um pouco de verdade não dita

Não é nada pessoal, eu juro. A culpa das coisas serem assim é sua. Sua e da namoradinha sem graça que você descolou. Vocês dois até combinam, ambos medíocres. A diferença é que ela te ama, mas você está pouco ligando. Admite que ela não tem sal nem açúcar, meu caro, admite. Aliás, é o tipo de pessoa que você consegue manter perto de si mesmo, só porque elas se apaixonam por esse seu jeito de homem. Homem mesmo. A verdade é que você tem medo de ter alguém superior ao seu lado, alguém mais inteligente do que você, que te faça andar na linha. O tipo de covardia que um homem de verdade não tem. Um homem de verdade faz as vontades da mulher, enche-a de mimos e surpresas, esquece o machismo e esses clichês todos que pessoas baixas insistem em manter. Esse o único quesito que não torna você um homem de verdade, por mais charmoso que você seja. Ou você simplesmente acha que charme consegue suprir falta de atitude? Jamais, querido. E você deveria saber disso quando estufa o peito bem delineado demonstrando um ar de superioridade. O problema não é esse, a questão é que agora você está aí, fingindo que morre de amores pela sua Chapeuzinho Vermelho, enquanto ela sonha com você nos lençóis de Bambi dela. Deixa eu te explicar: algum dia ela também vai acabar acordando, e eu não vou mais estar aqui para suprir as suas necessidades hormonais, pode esquecer. Você não é superior em nada, a não ser pela conta bancária da sua família. Mas de que adianta? Eu não preciso dela mesmo, querido. Com a minha inteligência e o meu dinheiro, eu consigo sustentar uma cópia melhorada de você e ainda sair no lucro. Duvida? Se eu fosse você, não duvidaria. Existe muita coisa sobre mim que você não sabe, e não vai saber. Não seja bobo! É lógico que você sabe que eu tenho condições de te sustentar, mas não é disso que eu falo. Não perco tempo com isso. Eu me refiro aos meus atos, sempre inesperados e impulsivos. Mas você não viveu nesse mundinho e o problema é todo seu. Porque eu não vou ficar me lamentando por sua causa, não perco a classe por tanta besteira. E não fique com essa cara. Trate de eliminar esse ar de superioridade do teu rosto de homem, porque eu não tenho raiva de você. E eu tenho certeza de que você adoraria que eu sentisse isso a seu respeito. Mas eu não sinto. Eu só peço que você volte para o planeta Terra, entendeu?

10 comentários:

Dani disse...

Depois de todas essas verdades, acho que ele vai ficar até traumatizado, rs
bjs

Jana disse...

dizem que o contrario do amor é ódio, eu discordo, é indiferença, pois quando se odeia ainda se sente algo, e ele não vai saber lidar com a indiferença...

beijos querida!

caracol menina ~° disse...

há coisas de vc que também estou sabendo agora. é impossivel ele não entender depois de tudo tão bem explicado. a não ser que nem H ele seja pra admitir a visão de uma mulher.
Continua assim viu menina.

Um bjo pra vc ;)

Haya disse...

Homens em geral adoram Neverland.
E adoram alguém com ar angelicam para poderem mandar e desmandar, adoram o neutro sabe? O meio termo. Ai, preguiça deles.

Carla disse...

Homem sem atitude, não dá, né... machista então, aff..
Bjus..

R. disse...

Nah, discordo da mila. O neutro é sem graça. A gente quer vida, o vermelho nas veias...
De mediocridade o mundo tá cheio.
Você e o seu James Jean, humm? Noveeeeela!

Beijo

Mandi disse...

Meu, é difícil você encontrar um cara que tope ficar com alguém que ele considere melhor que ele. Falta de segurança? Meu, homem assim é pra chutar porque é macumba! hehehehe...




Enquanto isso, não custa nada traumatizar o garoto >:P

Lis. disse...

Sem dúvida alguma o seu texto GC não deixa de ser um texto tanto apaixonante quanto apaixonado. E o bem-querer predomina.

O amor é lindo...

Eduarda disse...

esse é o "pouco da verdade não dita"?
imagina o que a versão estendida e detalhada não ia dar, então.
;*

Unknown disse...

Por um acaso, cheguei no teu blog. Parecia q eu estava lendo meu caso ao ler este teu post. Menos a parte do dinheiro, que eu não tenho.
Eu mandei um e-mail para o meu amado em que diagnostico um complexo de superioridade. Um dia te explico melhor...

Bjs.