sábado, 4 de agosto de 2007

Sobre a semana

1. Mommy quase - quaaaaase - não liberou dinheiro pra eu adquirir um casaco de cashmere lindo, simplesmente porque, segundo ela, o casaco era igual a um que eu tenho. O que é mentira, visto que o novo tem botões e o outro é de zíper. Mas felizmente, ela comprou e eu não vejo a hora de usá-lo!
2. It's time to be a big girl now, e é exatamente por isso que eu vou extinguir as paredes de cor lilás do meu quarto e trocar por tons de vermelho. De quebra, acrescentarei detalhes (tipo, edredons, puff's, porta-retrato e afins) zebrados ou então tigrados. Aceito sugestões. Afinal, é sempre bom mudar, ?
3. A minha melhor amiga insiste em dizer que eu estou apaixonada por D. Mas isso é mentira, uma vez que a) eu não me apaixono, b) faz séculos que a gente não se fala, c) eu estou tão carente que ando tendo quedinhas por cada um que passa na minha frente. Ela é que está apaixonada por A, e isso é lindo!
4. Será que o inverno não vai acabar? Eu gosto dele, de verdade. Mas às vezes o verão faz falta.
5. O italianinho é lindo mesmo. Mesmo. Mas tem cara de argentino, o que não é nenhum pouco ruim. É loiro, bronzeado de sol de Liguria e o jeito que ele fala é de tirar o fôlego. Como se não bastasse, veio da capital de moda. E talvez eu case com ele e vá morar em Milão de vez - arrã.
6. Não tenho vontade de postar. Não sei o que postar. E não devo satisfações a ninguém.
7. You know you love me.

2 comentários:

Lis. disse...

Tudo é muito adorável ao se viver os dias com alegria...

Só tem um pequeno detalhe que andei observando com o passar do tempo...

Até agora, nunca vi a paixão, por maior ou menor que fosse, construir uma vida!

Dani disse...

1- Realmente, zíper e botão não é a mesma coisa.
2- Acho o máximo vermelho com detalhes de zebrado. Estou querendo fazer isso na sala da minha futura casa, onde quero pintar uma parede de vermelho e comprar um sofá bege e colocar almofadas vermelhas com zebras, lindoooo!
3- Acho que vc n quer admitir que é apaixonada por D...
4- Aqui na minha terra o inverno são dias de frio com dias de calor.
5- Boa escolha, hohoho.
6- Tem dias que é assim mesmo.
7- Quem sabe? o D? rs
bjo