domingo, 29 de julho de 2007

Sábado à noite, à meia-luz

Aí eu mordi o meu lábio inferior, bezuntado de brilho labial Dior, como eu sempre faço quando estou nervosa. É difícil resistir ao seu charme, sobretudo quando você estava irradiando beleza pelos cantos do Pub. Sobre aquela meia luz, eu ria com as minhas amigas e te observava de longe, sem que você notasse. Afinal, eu sou eficiente demais com essas facetas. Os cantos do seu olho se iluminavam toda vez que você sorria, sem eu sequer saber qual era o motivo. Só não entendi por que você deixou as mãos enfiadas dentro do seu jeans que eu não pude ver a marca. Parecia que estava se escondendo, cheio de mistérios. Eu gostei daquilo, você ficou mais charmoso ainda. E aposto como todas as patricinhas que estavam lá bebendo drinques, notaram a sua dissimulação. Você parecia até estrela de cinema, daquelas que usam boné e enormes óculos escuros no meio da rua. A verdade, é que estava meio oculto a todo mundo. Melhor assim, pelo menos não dava chance pra ninguém te dar mole. Nem eu. Mesmo que eu quisesse, eu não faria, não sou disso. Eu só quero te observar, pelo menos por um tempo. Porque de longe você não me parece igual a todos os outros. Entretanto, eu ainda não cheguei perto. Ainda.

22 comentários:

Samantha Abreu disse...

Mistério é sempre bom.
instiga. E isso é uma isca para mulheres, principalmente para as inteligentes! ;D
rsrsss

ps: obrigada pela visita!
Um beijo

Lis. disse...

Bom...
É bom
Colar bem
Em meu bem.

Longe, perto, distante...
Estar vivendo tão contente...
Quando a saudade é presente...
Entre dois corações não ausentes.

by Ki-colado.

Jana disse...

vai lá logo, eu sou anciosa rsrsrs

Tb mordo o lábio quando to nervosa rs

Beijo

david santos disse...

POR MUITO QUE CUSTE A MUITA “BOA” GENTE, NÃO VAMOS DEIXÁ-LO ESQUECER.

Esta semana venho incomodar todos os blogues brasileiros. E por quê? Porque não quero que esta data fique esquecida. Mas que data? Pois é, é mesmo isso! Este ano, de 2007 faz 160 “cento e sessenta anos”, que nasceu um grande vulto da poesia brasileira. Quem foi?
Faz também este ano, 2007, 136 “cento e trinta e seis anos” a data do seu falecimento.
Quem foi?

Eu não devia ajudar nada, mas vou-vos dar um cheirinho: “Espumas Flutuantes”, Salvador da Bahia, 1870.

Quem souber, pode deixar a resposta no meu último poste.
Quem não souber, tenha a dignidade de perguntar no mesmo local. Pois aprender não enche barriga nem mata miolo.

David Santos

Marcelo disse...

Prefiro continuar no meu hábito exótico aqui também...

Carla disse...

Hummmm, eu tbem adoro observar de longe... mas não resisto muito tempo não, se der brecha, eu tô chegando...rs...
Bjus...

Anônimo disse...

Tá lindo a nova layout,adorei.
Bjos!

Dani disse...

hum, template novo, adorei =)
Qdo estou nervosa, balanço o pé.
bjsss

Haya disse...

Isso, defina o alvo e atire a flecha. Ele vai cair. Eles sempre caem... ai ai, dura essa vida.
Eu tb mordo os lábios qd fico nervosa. Huhhuuuh.
Tá um frio horrendo.

Paulo Fernando disse...

Olhe mais de perto, quebre o encanto, mas acabe com o mistério! Não há graça em adiar o inadiável.

Bjos, minha querida!
Gostei da narrativa.

Sil disse...

Olhar de longe, imaginar coisas, morder os labios de nervoso... e no fim o melhor de tudo, o friozinho na barriga na hora da aproximacao.
Siga em frente o que vem depois e lucro.

R. disse...

Eu já falei pra Mila, de tanta pretensão iremos todos pro inferno, hehe...
Observar é bom, mas é meio que uma tortura, eu acho. Ainda mais assim, em um bar. Tudo uma questão de modus operandi.

Bjs

She Python disse...

amo-te coisinha fútil... mas assim... tô precisnado fazer uma lobotomia acho que emburreci... beijokas...

caracol menina ~° disse...

Nem sei o que dizer...
Posso só observar/ler?

Haya disse...

Te amo, te amo...uuuu

Anônimo disse...

O gostinho do não provado, do mistério é maravilhoso. Acho que estou precisando sair um pouco mais... hunfff... bjooo

Anônimo disse...

eu acho que o melhor do texto foi o "ainda" no final...
que delicia esse ar de misterio, esse clima de conquista, o desejo pelo desconhecido!

eu tbm mordo os labis quando estou nervosa e ainda mais quando estou planejando algo...

vai em frente e nos conte depois rsrsrsrss

[não é só um texto, ou é?]

caracol menina ~° disse...

Olha só, vc não gostou do selo??
Poxa...
ou vc não conseguiu colocar?? se não, me manda um e-mail p q eu te ajude.

:]

Mandi disse...

Mãos no bolso escondem intenções secretas e maldosas... rs

Anônimo disse...

Adorei esse seu post!!

Qdo eu estou nervosa eu tb faço como vc!!hehehe
Mtooo bom esse seu post, gostei mto de ler!

Sil disse...

Esse blog tem estilo!!!

Gustavo disse...

Chega perto logo muié