sábado, 28 de julho de 2007

Sobre o melhor amigo

- Eu só vou ser feliz quando namorar com "ele", ser magra e linda!
- Tu sabe o que eu penso sobre "ele", né? Ele não te merece. E magra tu é, linda, também.

Porque outro igual a você, eu não vou encontrar em lugar nenhum. Obrigada por sempre levantar a minha moral. Obrigada por tudo o que você tem feito por mim. Pelos conselhos, pelas horas a fio me ouvindo, por confiar nas minhas capacidades. Eu sei que o teu priminho não vale nada, e sorte minha que vocês são completamente diferentes. Eu te amo, Guto.

6 comentários:

caracol menina ~° disse...

eu tb amo minha melhor amiga (L)
Que seria das mulheres sem amigos??

caracol menina ~° disse...

Na hora que eu atualizei... rs
Esqueco de falar do layout. Mto bom. Mais legal que o outro.
Repito: o que seria de alguns sem amigos?

bom final de semana ;)
bjo

Carla disse...

É bom mesmo qdo a gente tem um amigo que levanta o nosso astral, né...
Beijinhos...

Crispi. disse...

Amigos, os bons são raros!
beijoo ;*

ps. tb quero namorar com "ele" e ser magra e linda ;/

Haya disse...

É... amigos... estes sim são importantes. Os demais, a gente arruma igual num minuto!
Beijo, eu te amo.

Marcelo disse...

Sem comentários de novo...
Aliás, isso está se tornando um hábito um tanto quanto exótico, aliás.