quinta-feira, 26 de julho de 2007

Coisas a fazer

1. Parar de assistir filmes água-com-açúcar do tipo O amor não tira férias e afins.
2. Convencer o meu pai a me dar um Audi Le Mans como presente de 18 anos - como se eu estivesse muito próxima dos 18, mas enfim.
3. Terminar de escrever o meu livro e ficar famosa de uma vez por todas
4. Me preparar até segunda-feira para chegar arrasando no colégio e encontrar o meu novo-suposto-colega-italiano-que-veio-da-Itália-mesmo!
5. Sair da frente desse computador idiota e fazer alguma coisa por mim mesma, ao invés de elaborar listas idiotas que cansam a mim e a vocês.
6.
Parar de tomar Mocaccino.
7.
Não sonhar que D está dormindo feito uma criança na minha cama com o cabelo loiro caindo no rosto de bebê que ele tem.
8.
Dar um jeito nos cabelos, visto que eu não agüento mais essas mechas louras. Quero voltar a ser morena de novo. E não que eu não goste de louras, muito pelo contrário. Mas eu jogo no time das morenas e ponto final.
9. Fazer algo diferente porque eu estou muito muito muito, mas tipo, muito entediada. Estou aceitando sugestões decentes. Thanks.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro fazer algum tipo de caridade.
Bjos!

Haya disse...

1. Vi esse filme. É com o Jude (L). Amo.
2. Mas tem que começar o "warm-up" já, aos 15.
3. Eu tenho um livro publicado. E queria escrever outro com os meus textos bloguísticos. Topa? Hihihi.
4. Italianos... ai ai.
5. Eu gosto destas listas forever!
6. Nessee frio eh impossível! No bar do meu marido tem um coktail de inverno maravilhoso! Não consigo parar!
7. D? Eu só conheço B.
8. Minha amiga loirésima radicalizou: fez progressiva e pintou de chocolate. E quer saber? Ela ficou mais linda ainda! Recomendo! Uma vez que sou mestiça de japa com brasil, é meio foda testar loirices e afins. Então, vamos lá na morenice de franjinhas!
9. Eu sugiro fazer ponto-cruz. Hahahhahahahahah! Mentiraaaaaa!!!

Ai, praticamente um post, esse comentário.
Beijos
Love u.

Marcelo disse...

Gostei do "Sair da frente desse computador idiota e fazer alguma coisa por mim mesma..."

Acho que vou fazer isso agora mesmo, aliás.
Onde moro tem uma cafeteria com um capuccino divino, com esse friozinho tudo a ver.
Vou lá, hehehe.

Beijos, dear.

Jana disse...

1. Não vi esse filme ainda
2. Ta certa, tem que começar bem cedo.
3. To com a Milla. Topa? Que tal um trio?
4. Italianos... ai ai.
5. Eu gosto de listas, tão úteis kkkkk
6. Tome mokkacino!
7. E a gente consegue?
8. Eu prefiro mil vezes morenas, nunca na minha vida me vi loira
9. Eu sugiro, pintura em tecido kkkkkk . Hahahhahahahahah! Mentiraaaaaa!!!

Haya disse...

Flor, preciso falar com vc urgentemente! Tipo caso de vida ou morte. Me manda um e-mail pra eu saber o teu.
Beijo.
Te Amo.

R. disse...

No quesito 9 vai parecer bobagem e/ou coisa de menino, mas descola um nintendo wii. Diversão garantida! Fui jogar esse treco no meio de um monte de advogados velhos e gordos, todos parecendo criança, é sensacional! Só instala numa sala espaçosa, se não vc quebra a casa toda.
Beijos e bom te ter de volta

caracol menina ~° disse...

Concordo plenamente com vc sobre o item 5. Sem tirar nem por.
Vá mesmo.
Aliás, vou fazer o mesmo. Tdo tá uma droga!

Dani disse...

1. É, assista jogos mortais que é mais interessante, kkkkkk
2. Colega, eu me contentaria até com um fiat uno, pq andar de ônibus é o Ó.
3. Com certeza!!! É o grande lance. Só n invente de fazer auto-biografia.
4. Italianos são lindos!
5. Sair da frente do PC é a idéia...mas que vício horrível a gente tem, né?
6. E eu queria parar de tomar cerveja...engorda muito.
7. Nosso inconsciente...Freud explica
8. Sempre morena. Mechas loiras comingo, never. Não combina com o meu tom de pele.
9. Sugiro fazer uma faxina no qurto e arrumar o guarda roupa, kkkkkk. Isso pq eu gosto de vc viu? kkkkk Brincadeira. Sair, dançar e beijar bem muito na boca. Quer sugestão melhor?
Bom fds.

Eduarda disse...

sou louca por listas, de qq tipo, mas � melhor deixar elas pra l� mesmo e fazer alguma coisa por vc ;]
adorei o template novo
;*

Mandi disse...

Eu sou a favor do Audi Le Mans. É uma pena que eu já tenha passado dos 18... :(

Ah! tô de casa nova. Anota aê:
http://ubermichnadann.wordpress.com

Beijos!