terça-feira, 24 de julho de 2007

Voltei

Por que essas caras de espanto, people? Eu não fui a nenhum cruzeiro pelo Caribe, infelizmente. Apenas passei uns dias no meu apê em uma cidade perto daqui, viagem super-hiper-mega-blaster rápida. Foi bom. Eu, a minha melhor amiga, meu irmão - que eu convenci rapidinho a parar de ouvir músicas de favelado dizendo que era coisa de pobre -, e os meus pais - é, meio chato, confesso. Pelo menos eu pude passar bons três dias em boates incríveis e adquiri o meu creminho básico da Victoria's Secret. Lindo, ? Além do mais, eu parei de tomar Capuccino e assistir filmes antigos - até que enfim, Cary Grant saiu da minha cabeça. Não que isso seja ruim, of course no, mas cansa. Comprei também aquele casaco versátil que a Gisele usou no editorial da Colcci, coisa mais linda. A viagem de volta foi um tanto entediante, apesar de rápida. Passei o tempo inteiro me entupindo de Butter Tofee trufa, lendo revista de moda e ouvindo Blondie no meu I-pod. A única coisa ruim foi que eu poderia ter ficado mais, mas tudo bem, sem mágoas. Pelo menos eu não encontrei o filho-da-puta, e isso é lindo!
Beijinho, amores.

12 comentários:

Haya disse...

Ai, eu fugi de um filho da puta no domingo! Pânico, pois não conseguiria manter meu ar blasé perto dele. Em tempo!
Qual Victoria vc comprou, qual, qual, qual??? (Pulinhos).
Te amo tb, sabia? E é bastante!!!

Jana disse...

Antes de ler a sua ultima frase já tinha pensado, pelo menos ela não encontrou o filha da puta!!!!

Aiii creminho da Victoria, isso acende meu lado mulherzinha consumista kkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Ainda bem mesmo! ;)
Bjss

Eduarda disse...

nada melhor do que passar uns tempos longe (ainda que seja pouco) e umas compras, né? ;D

;*

Anônimo disse...

Bem vinda!
Bjos!

Marcelo disse...

UAU!!! Incrível coincidência!
Vim aqui exatamente para avisá-la que acabo de voltar...

Well, sejamos bem vindos de volta, pois =)

Beijos, Darling.

(senti saudades de suas letras)

Gustavo disse...

Não. Eu não tenho problema, mas é que você escreve muito bem para alguém de 15 anos. Fora que fala de assuntos, que supostamente não são comuns a uma pessoa de 15 anos. Dizem que a mulher amadurece mais cedo, mas o seu caso é aguçado.

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Hummmm, o creme foi o de morango básico?????
Me deu vontade de chocolate agora...
Bjsss

Anônimo disse...

pra vc comemorar não ter visto, ele deve ser um filho da puta mesmo
;o)

Haya disse...

Eu comprei o Forbidden Dreams (sugestivo), mas to usando o de Vanilla. Não aguento mais ficar com cheiro de pudim!

caracol menina ~° disse...

Blondie? \o/
Ai que menina mais chic!
É assim que eu aprendo =D

Bjo p vc tb amour ;)