domingo, 8 de julho de 2007

Wish list

Um namorado
De preferência lindo, fiel, carinhoso, autêntico, fofo e forte que faça as minhas vontades, me apresente para os pais e me leve pra onde eu quiser em seu lindo carro esporte. Aceito louros, morenos, altos, porte atlético, bronzeados, olhos azuis, verdes, castanhos, pretos, turquesa, enfim... Acho que não é pedir muito, afinal, eu mereço.

Roupas novas
Não que eu esteja exatamente precisando, mas qualquer comprinha sem motivo acalma os meus ânimos, vocês sabem. Uns dois jeans assinados, uma bolsa Madison, sapatos Manolo, casacos, casaquetos, parkas, sobretudo's, vestidos de chiffon, leggings, botas, acessórios, etc. Um frasco novo de Christian Dior também não seria nada mal. E a vitrine inteira da boutique do shopping também não!

Livros
Por que não engordam, aumentam a minha habilidade literária e distraem. Três motivos está ótimo.

SPA
Porque eu realmente estou precisando relaxar e entregar o meu corpitcho e a minha mente a profissionais qualificados que me deixarão linda e leve. De vez em quando é bom, ?

Férias
Não suporto mais olhar pra cara daquele filho da puta todos os dias. E esses festivais escolares estão me matando. Não agüento mais dançar tango, eu juro que não!

Uma boa noite de sono
Porque bem que eu estou precisando.

5 comentários:

Carla disse...

Nossa, minha listinha é igual a sua... se vc conseguir, me dá a dica depois, tá...
Bjus...

Mandi disse...

Por hora, apenas uma boa noite de sono... rs

caracol menina ~° disse...

hmmm, concordo com QUASE tudo. Principalmente a dos livros. São motivos extremamente válidos.
Ah e sobre o sono: estamos precisando.

até

Anônimo disse...

Hahahahahahaha... boaaa! Adorei o post, obrigada pela visita. Bjs

Anônimo disse...

Eu também queria essas coisas que você quer, mas férias seria a melhor coisa por agora...
Bjitos!