domingo, 8 de julho de 2007

Ex bom, é ex morto

Porque namorar é ótimo, convenhamos. Sobretudo quando nós mulheres, alvo das armadilhas arcaicas dos homens, estamos apaixonadas. Tudo ao nosso redor fica cor-de-rosa, a gente até emagrece. Entretanto, quando o relacionamento acaba, seja por que motivo for, nós passamos de um estado estável para uma pseudo depressão –pseudo, porque com o passar dos dias, melhoramos, of course. Permanecemos trancadas em nossos quartos de menininhas mimadas chorando e nos entupindo de chocolate em forma de coração, de modo que engordamos o dobro do que havíamos emagrecido. Triste, não é? É, é sim, queridinhas. Mas há muitas outras coisas que nós podemos fazer para aliviar essa latente depressão, como por exemplo, um dia de hair e make up com as nossas amigas. Pois se antes, achávamos estar lindas e atraentes, podemos ficar ainda mais, só que sem um mala sem alça do nosso lado. Não é ótimo? Assim, ficamos livres, leves e soltas para beijar quantos quisermos, afinal, a fila anda. Um banho de loja também ajuda qualquer mulher que se preze. E nem venham com essa história de que não estão nem aí para moda, minhas lindas! Se ouço isso, sou capaz de ajudá-las a fazer uma “extreme makeover”, uma recauchutagem total. Afinal, precisamos estar sempre belas, com ou sem a presença daquele mal necessário denominado homem. Querem mais? Comprem revistas de moda, muitas revistas e inspirem-se naquela infinidade de modelitos super fashion esperando por vocês. Programem uma ida ao cinema com as amigas, jantem em bons restaurantes, façam limpeza de pele, cortem o cabelo de uma forma diferente, comprem um par de sapatos novos, não há nada melhor para acalmar os ânimos. Desse jeito, o ex morre rapidinho. Afinal, ex bom é ex morto. Só não esqueçam de rasgar as fotos dele, guardá-las é um sinal de fraqueza. E jamais devolvam os presentinhos e mimos que vocês ganharam do ex, eles são seus e pronto!
Texto inspirado no post d'Ela (www.banheirounissex.wordpress.com)

11 comentários:

Jana disse...

klkkkkkkk Me lembrei, a cada relacionamento que acaba eu corto o cabelo, é algo como fênix kkkkkk

(claro, depois de chorar os rios que tenho que chorar rs)

beijos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk.......
Mesmo sendo homem, e ser ex de uma mulher, e provavelmente estar mortinho agora, adorei seu post....
Original, autentico, e unico....

Beijoosss!!

Anônimo disse...

Dorei esse texto! x)
Super verdade!

:*

Anônimo disse...

Adorei o post, eh isso mesmo. Qdo um relacionamento acaba temos que seguir em frente melhor do que qdo comecamos. Obrigada, viu? Voltarei smp aqui. Bjs

R. disse...

Se acaba eu vou pro bar e bebo e pronto, todo mundo quer te pagar cerveja quando vc está mal, vc socializa e ainda economiza, haha.

Bjs!

Anônimo disse...

Como diz uma amiga minha qdo termina um namoro: preciso estar linda pq estou de volta nas prateleiras do mercado kkkk
Otimo o post.
Bjos!

Dani disse...

kkkkkkkk
verdade verdadeira esse post.
Ah, estou de volta ao mundo blog viu??bjitos

Haya disse...

Ai.... sabia que eu tb te adoro do tamanho do universo?
Sei lá, deu vontade de falar...
PS: Maria Gasolina foi o melhoooooooooooooooor!!!!

Ai, agora deixa eu ler o texto.

Já te add no msn, tá.

Haya disse...

Pois é... vou trocar meu coração por um fígado, viu... assim posso beber tranquila, tranquila..

Anônimo disse...

Eu sou fraca ainda... Não consigo jogar as fotos fora, rasgá-las, apenas guardá-las...
Bjitos!

caracol menina ~° disse...

Poxa, lembrei q eu não emagreci...
=/