terça-feira, 10 de julho de 2007

Faz de conta

Faz de conta que você sabe que eu falo sobre essas coisas todas. Faz de conta que você me olhou quando eu permiti. Faz de conta que todas as suas segundas intenções permaneçam estáticas nos seus lábios. Faz de conta que eu consigo ler os seus olhos seráficos. Faz de conta que um dia a gente existiu um pro outro. Faz de conta que o seu perfume não me entontece. Faz de conta que você nunca invadiu os meus sonhos mais profundos. Faz de conta as minhas lágrimas nunca foram por você. Faz de conta que esse buraco que te representa não existe. Faz de conta que eu jamais te fuzilei com o meu olhar viciado. Faz de conta que eu não estava vendo vocês dois. Faz de conta que eu caí na real. Faz de conta que você não fica irresistível de smoking. Faz de conta que a sua voz não é doce e que, por trás dela, está escondida toda a sua malícia. Faz de conta que tudo isso é mentira. Faz de conta que isso é só um faz-de-conta. E lembre-se de mim quando os seus filhos estiverem se consumindo!

12 comentários:

G. Pinheiro disse...

Olha, vim comentar esse post, mas não posso deixar de falar do anterior.. assim, garota complexada, namorar é ótimo, mas ex, realmente.. só por Deus. A melhor coisa é deletar da vida mesmo, bleh.

Mas tem coisa pior, menina.. ô. Enfim.

Senti um alto teor de 'You Oughta Know', by Alanis Morissette, nesse teu post.. já ouviu? pois ouça, pegue a letra e entenderá o que eu quis dizer.

E vamos dar as mãos e cantar juntos, porque eu tô num momento mais 'You Oughta Know' do que nunca ;)

Beijo!

Anônimo disse...

Faz de conta que não gosto de vc, e faz de conta que esse post não é p vc. É o jeito... ;)
Bjss

Anônimo disse...

Esse faz de conta...estou precisando de uns faz de conta na mimha vida, mais uns bem grande...talvez um faz de conta que eu não existo!
Adorei o texto!
www.dropseupdate.weblogger.com

Jana disse...

Lembrei de uns versos da Clarice Lispector que fala algo como esse faz de conta, faz de conta que não sofria..

beijos

Lua disse...

Fz de conta que no fundo nada existiu... O faz de conta as vezes ajuda muito... quem sabe ele possa nos ajudar... risos... se cuida menina... beijos

Dani disse...

Faz de conta que vc quer deletar ele da sua vida...
bj

Anônimo disse...

faz de conta que tudo isso não importa. o que importa é o que bate aí dentro. e com isso não se brinca de faz de conta. :(

Eli
Relatododia

Anônimo disse...

E eu amooo seus posts... li todossss!!!!
Complexada, adoroo!!!! hahaha
beijosss

caracol menina ~° disse...

Faz de conta que todo mundo faz de conta.
Faz de conta que eu não li nada disso.
Faz de conta que eu não me vi em alguns versos.
Faz de conta que eu não passei aki e deixei um bjo.

Anônimo disse...

Pq será que esse mundo do faz de contas é sempre mais atraente que esse em que vivemos?

Lis. disse...

Como posso fazer de conta que não existo?

Haya disse...

Faz de conta que ele morreu. Porque assim é deveras mais fácil!