segunda-feira, 16 de julho de 2007

Um gole de Martini, outro de enfado

Adormecida por tudo que você me fez engolir na noite anterior. Terna, frágil, sobre os seus lençóis brancos. Os cabelos oleosos, o rosto quase sem vida, o cheiro de Malboro Light penetrando a epiderme e todo o conteúdo da minha bolsa esvaziado no chão desse quarto. Sua mão acariciando os meus cabelos, o seu sorriso beato de sempre metido nessa cara de idiota que faz com que eu me pergunte a que ponto cheguei. Ao ápice, só pode. Abro os olhos e vejo as cores do dia invadindo as minhas vistas: hora de me mandar daqui. Procuro pelas minhas roupas enfiadas debaixo da cama, os meus sapatos, a minha carteira de cigarros e a minha bolsa. Um gole de Martini, outro de enfado: já vou tarde.

8 comentários:

Haya disse...

Um enfado pensante, vamos combinar... com maritini então? A imaginação voaaaaaa.

Jana disse...

To com a Mil, enfado, mas daqueles que faz a gente dar volta nos pensamentos!

beijo

Anônimo disse...

Dar volta nos pensamentos, lembrar de toda a noite e ainda pensar nele... Hunff... bjss

Dani disse...

Hum, esse enfado tem olhos azuis e é dono dos seus pensamentos, hein?

Sil disse...

Depois de uma noite de luxúria o enfado é praticamente inevitável.
Bj

caracol menina ~° disse...

Sem falar nesse assunto, vc pode me passar o seu e-mail?? Por ele eu explico.

Obg e bjo

Anônimo disse...

é um jeito criativo de descrever um enfado!
adorei isso aqui

caracol menina ~° disse...

Dá uma passadinha em meu blog, please. O mais rápido tá.

bjo