sexta-feira, 13 de julho de 2007

De olhos azuis

Os meus olhares magnéticos e as suas poucas palavras: prossegue-se assim a nossa relação. Seu rosto embaixo dos cabelos castanhos claros que eu não estudo mais, os nossos lábios que trocam vestígios de alguns sorrisos e mais nada. Um nada penetrando os pontos fracos que temos em comum, cheio de interrogações. E contudo, trancafiados embaixo dos meus lençóis imaculados, após cada ato, sinto uma longa necessidade de chorar que invade a minha garganta. Meu choro não dói porque nossos atos são indolores e infinitos. Ambos semblantes dissimulados emanam o imensurável abismo da luxúria, onde nossos pensamentos voláteis se suicidam. As mãos cheia de anéis de brilhante não tem mais contato, o coração pulsa em tons avermelhados e a sombra dos nossos cílios, agora, é um fiapo invisível. Durmo na figura do seu corpo que desenho com os olhos apertados e acordo com o seu brilho exagerado ofuscando os meus segredos.

Acho que eu estou ficando louca. Preciso fazer as unhas.

15 comentários:

caracol menina ~° disse...

Dificil comentar sobre sensações alheias. Isso é tão relativo porque a interpretação depende do estado de espirito de cada um. Digamos que o meu estado de espirito não esteja nos seus melhores dias de interpretações coerentes. Deixa quieto. Vou fazer as unhas também.
A gente se vê.

=**

caracol menina ~° disse...

Ah, ótimo o link de alguma coisa Vintage.

Luvd

She Python disse...

u are insane... beijos saudadinhas... quero voltar logo pra "civilização"

Sil disse...

Nada melhor do que um salão de beleza pra espairecer.

R. disse...

Clarice, Clarice, você é Clarice no salão de beleza.

Bjs

Lua disse...

poucas palavras... poucas, quase nenhuma saem... a inumeros tipos de dor... e todas elas tem que ser aceitas e nao aproveitadas... beijos

Buda Verde disse...

você é mesmo complexa!!!

beijo.

Anônimo disse...

"Todo momento contém uma eternidade a ser penetrada - no entando, perdemo-nos em visões assimiladas através dos olhos de cadáveres, ou na nostalgia por uma perfeição ainda não nascida". (Hakim Bey)

É por aí, acho...

www.toooctoooc.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Vcs mulheres! :PP

Lucas Santos disse...

Oi!
Tem um tempo que não apareço aki, aliás, que ñ aparecia nem no eletro rsrs, mas estou de volta!
Algumas coisas são tão complexas que o melhos a fazer, às vezes, é distrair-se com algo que nos faz bem. :-)
Bjos!

Mandi disse...

A futilidade às vezes segura a onde de grandes incômodos interiores...







Às vezes.
Beijos, menina!

Haya disse...

Um "nada" bem grande será?

Love u.

Jana disse...

O nada às vezes nos povoa...

beijo

Lis. disse...

Escrevi um texto bom prá ti...

Heliarly F. Rios disse...

Oi não pude perder a chance de dizer que eu sou apaixonado pela lindsay... vi ela no seu perfil e fim aki fuçar o blog...belo espaço... caminho longo...até