quarta-feira, 18 de julho de 2007

Coisas indispensáveis para o dia de hoje

1. Eu não aguento mais ficar em casa tomando Capuccino, por isso, decidi viajar.
2. B vai para o mesmo lugar que eu, nos mesmos dias. Então, cheguei à conclusão de que eu joguei pedra na cruz porque it's not possible, porra! Eu vou passar uns dias fora de casa com a minha melhor amiga para tentar espairecer e pisar em lugares cool diferentes dos daqui e corro o risco de dar de cara com o filho da puta na rua. Ninguém merece!
3. Um amigo dos meus pais morreu no acidente com o avião da Tam ontem e eu, realmente, estou duvidando da capacidade da aviação brasileira.
4. A Regina Spektor é louca.
5. O meu adorável irmão está trancado em seus aposentos ouvindo músicas de favelado e isso está me deixando deveras preocupada...
6. Ontem eu disse que estava com saudades do meu ex e o mesmo abriu um sorriso lindo. Mas hoje eu estou achando que é só carência da minha parte, sabe.
7. Meu cabelo está com cheirinho de xampu de damasco e essa não é uma coisa que me agrada muito.
8. Hoje está um dia perfeito para eu usar o meu novo casaco da Ellus, mas eu não tenho vontade de sair daqui.
9. Algumas pessoas realmente acham que eu me importo com elas e vivem fazendo comentários infelizes. Isso me irrita demais, sabe?
10. and it brakes my heart, and it brakes my hear, and it brakes my heeeeaaaaaaarrrrt!

10 comentários:

Jana disse...

O que seria musica de favelado? kkkkkkkk

O azarada vc viu...

Casaco da Elus? Ta podendo rs

Beijo

Anônimo disse...

Adorei a resposta aos comentários de gente q só entra no blog dos outros pra encher o saco.
Vc é ótima garota!
Bjinhos!

Haya disse...

1. Amo café moccha! Mas engoooorda que é uma beleza!
2. Ninguém merece! Acho que se eu tiver uma oportunidade de viajar com o Dala Rosa vou ser presa. Porque ele vai morrer, creia!
3. Indignação... IndigNAÇÃO.
4. It's gonna get better, I never loved nobody fully...
5. Eu sei. Tipo Racionais MC's. Medo.
6. Kkkkkkk, eu vivia fazendo isso antes de casar. Me confundia e o confundia. Delícia.
7. Lembranças?
8. Comprei um tênis novo. Eu, a mulher do scarpin e da calça cigarette. Vamos ver aonde isso vai dar.
9. Isso porque a internet pemite acessar apenas sites do seu interesse.
10. I hear in my mind... all these voices.

Love u.

caracol menina ~° disse...

Café é bom...
Meu primo tb está ouvindo... Algum plano??

Lua disse...

É muito azar pra uma alma só... planejar fugir do recinto e ainda sim ter a má sorte de dar de cara com o tal de quem esta meio que fugindo... liga pra todos os comentarios nao... porque se depender disso posso parar de existir que eu nao presto pra nada entao... ao menos pra mal exemplo poderiam me dar uma gratificaçao...

sorte

Lis. disse...

Garota complexada vamos fazer aspazes? rs

Anônimo disse...

a estupidez humana é uma bençao
vc é uma garota de sorte
deus te ama

Alê Quites disse...

Cada dia que volto aqui encontro a casa mais bonita...hum!
Beijos*

Dani disse...

Vc foge e ele te persegue é?
Humm...deixa pra usar o casaco da Ellus qdo chegar no local da viagem e sair para um lugar bacana.
bjos

Sil disse...

Gosto do seu jeito agridoce de escrever.