segunda-feira, 2 de julho de 2007

rotina, fofocas e afins

...venho à tona quinze minutos depois da porra do despertador, bela merde... frio, um frio insuportável... ar condicionado, quinze minutos intermináveis... uma xícara de café preto bem quente e dois comprimidos... qual era o perfume dela, mesmo? Christian Dior, está certo... comprou na sua última viagem a Buenos Aires porque não encontrou aqui... muito estranho... acho que o pai dela está falido... será? nunca se sabe... o pior é que a gente vive dando indiretas e se esgoelando e eles não escutam, ou fingem que não escutam... sobremesa? hoje não, obrigada... preciso perder dois quilos e meio até sábado... a coreografia nova do tango tá difícil, desse jeito eles vão nos derrubar no chão... um ice tea light, por favor... de limão... teste de física e eu não sei nada... é melhor não pensar em nada... jeans novos, hummm... eu preciso comprar o presente dela, o que você vai dar? acho que essa bolsa não combina, tá mais a minha cara... se eu já entrei nessa boate?... é, é o que dizem... nós estávamos em vinte esse sábado, minha maquilagem borrou logo no começo... a técnica do Halls preto... não acredito que você nunca ouviu falar... é, parece que o pai dele comprou outro apartamento em Copacabana, dizem que é maior do que o daqui... e ele vai embora?... tanto faz, ... a cor do meu cabelo tá desbotando, preciso urgente retocar a cor e repicar as pontas... tem algum chiclete sem açúcar ou coisa do gênero?... eu não fui convidada pra festa dela e nem quero... ele é bonito demais pra ela... mas é tão filho da puta que não merece coisa melhor... dor nas pernas, fiz exercícios demais... aliás, acabaram os meus comprimidos e a amiga da empregada lá de casa disse que não pode mais consegui-los pra mim... eu mereço?... não liga, ninguém tá comentando... você andou chorando?... sabe o que eu acho, é pro seu bem... não interessa, nós somos tão falsas quanto elas... não precisa esconder nada, dear... o espelho desse banheiro é pequeno demais... deveriam pintar essas paredes de rosa... não, chocolate engorda... é melhor a gente cair fora daqui... vamos pro shopping, alguém passa lá pra nos buscar mais tarde... e ainda bem que as férias vem aí para nos salvar!

8 comentários:

Gustavo disse...

Não é pra concordar!
É uma ironia sobre a cretinice de se seguir regras sobre como ser feliz.

She Python disse...

linda...
eu já desisti de vc... kkkkkkk
saudades... que bom que me visitou coisinha mais futil da minha vida...:)

Jana disse...

Cabeça a mil né kkkkkkkkkkk

Beijos

Lua disse...

calma... respira... para nao pense e viva as ferias...
esqueça um pouco dos vinte e seja so uma... e va viver coisas diferentes onde sua maquiagem nao importe... onde sua bolsa nao precise combinar... e ninguem te conheça... converse com outras pessoas que nao tem nada haver e que gostem de viver a vida tranquila calma e cheia de alcoolll e brincadeiras... se nao viva se estressando... as vezes é preciso mudar... beijos

Anônimo disse...

Ufaaa... noooossa, até perdi o ar lendo o post! Rsrsrsrs... tb estou precisando de férias, de tudo. Bjss

Haya disse...

O fluxo de pensamentos de um dia qualquer... um turbilhao de ideias... ui.

lu disse...

sei bem como é essa rotina...
o melhor de tudo é a fofoca com as amigas!

caracol menina ~° disse...

é melhor não pensar em nada...
Vc não merece.