quarta-feira, 4 de julho de 2007

coisas que você deveria saber

1. Você engordou. É fato. Pelo menos uns dois quilos e meio. Dá para notar pelas suas bochechas, querido. Trate de emagrecer, hein?! Sua bunda continua bem cuidada, mas o resto...

2. O seu novíssimo corte de cabelo te deixou com cara de coração. Uma cara de coração idiota. Toda vez que eu olho pro estrago, sinto vontade de rir e dar te dar o número do meu cabeleireiro. Porque além de tudo, você é um heartbraker.

3. Se tem algo que me irrita profundamente é homem falar de futebol. Tudo bem torcer pra um time, ir em alguns jogos, ter o uniforme completo, discutir com os outros garotos sobre a colocação do time, etc. Mas daí você falar do time até no nick do msn? Não existe coisa mais irritante! Tá, até existe, mas convenhamos que isso é pra tirar do sério qualquer garota que se preze. Se liga, amor!

4. Eu vivo. Mas tipo, vivo me esgoelando e você não repara. Que tipo de homem você é, querido? De duas uma: ou é burro ou é esperto demais.

5. Você não faz idéia de como fica irresistível com seus jeans Guess. Mesmo tendo engordado dois quilos e meio, mesmo que a sua cara seja em forma de coração, mesmo que você tenha uma paixão platônica pelo seu time de futebol, mesmo que eu viva me esgoelando e você não repare.

6. Dá pra parar de entrar nos meus pensamentos, por favor?

8 comentários:

Alê Quites disse...

Garota,
Você me alegra, sabia?!
Estou aqui rindo de todas as suas colocações.
Beijos* =)

Jana disse...

Adorei!!!

mas sabe, seria tudo mais fácil se a gente controlasse os pensamentos, até ver ele irresitivel dentro do jeans...

Beijos

Haya disse...

Repita o mantra: que os dois e meio virem 5, que os dois e meio virem cinco!!! E em vez de um rosto com formato de coração, vc fique com o rosto em formato de disco de pizzaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

She Python disse...

ui

Anônimo disse...

Nooossa, e por favor, para de me fazer lembra de vc sempre que vejo alguma coisa na rua. Que sacoo! Rsrsrsrsrs... adorei o texto. Bjs

caracol menina ~° disse...

rs
Ele é burro som, Mas quem admite??
Mto bom viu =D

bjo

Lua disse...

risos... controle seus pensamentos... aiii to passando mal por causa desses tais pensamentos... quero paz... e eles nao nos dao... beijos

Anônimo disse...

Mesmo com todos esses defeitos, não adianta, o coração não olha para essas coisas...
Bjitos!