quinta-feira, 5 de julho de 2007

Quando eu lembro de nós dois

Eu aposto os meus óculos Cavalli que você ainda gosta de mim. O seu toque de very important person no meu celular, as suas indiretas no ar, o jeito como você me abraça. Tudo, tudo e mais um pouco. Sempre preferi que você deixasse de reprimir os seus sentimentos, libertasse-se desse seu casulo, olhasse para mim com uma visão diferente, não vendo só os meus defeitos, a minha individualidade exacerbada. No fundo, você é do mesmo jeito. O orgulho que eu tenho não é só meu, faz parte das suas atitudes, e não tenho certeza, mas você já deve ter percebido que eu sou a réplica do seus pensamentos. É fácil de ver e, principalmente, de sentir. O seu cheiro, os seus cabelos louros escuros, a maneira como você me beija fazendo com que eu me apaixone em pequenas doses, todos os dias. Você é dono de uma serenidade que eu nunca vi. Mas você também erra, me prende. Foi por isso que acabou. Talvez eu não quisesse, talvez tenha sido melhor assim. Eu afoguei lágrimas sufocada no meu travesseiro como uma boa menina, me fiz de difícil, tentei me apegar... Não adiantou. Eu não sou só sua. Aliás, eu não sou sua. Nunca fui. Começou e acabou do mesmo jeito: sem a nossa vontade. Hoje eu não sinto mais nada além de uma lembrança imensurável. Acho que eu gostava de você, sério mesmo.

6 comentários:

Jana disse...

Impressionante como só vemos isso claramente depois....

beijos

Anônimo disse...

Nossa realmente vc gostava e muito, não tenho dúvidas..rs, você escreve muito bem!
www.dropseupdate.weblogger.com

Anônimo disse...

Nunca é tartde demais.
Bjos!

Anônimo disse...

As vezes ficava me perguntando se gostava mesmo dele, ou se era pq eu admirava e tinha uma consideração enorme. Juro, me identifico muito com seus textos. Volto sempre aqui. ;)
Bjs

caracol menina ~° disse...

Tb acho. Aposto um óculos Cavalli.

Haya disse...

Eu sei tb que ele ainda gosta de mim. Fazer o que, se temos esse "q" inesquecível... é, sei como se sente....
Hohohoho!