domingo, 1 de julho de 2007

por que?

Ele te puxa pelo braço, te leva pra algum lugar e você dá de cara com aquele super amigaço dele que você não suporta e que está afim de você. Merda. Sua amiga começa a chorar na décima primeira dose de vodca e não sabe o porquê. Merda. Lá fora congela e o ambiente dentro está quente. Merda. A pobre coitada que cuida do banheiro te fuzila cheia de inveja e pede (sem um pingo de educação) que você desça do sofá do recinto. Merda. O filho-da-puta não pára de te olhar mas não faz absolutamente nada. Merda.

Merda, merda, merda. Por que eu?

4 comentários:

caracol menina ~° disse...

honey, se eu soubesse esse porquês, eu te responderia na maior. Também to procurando...
=/

bjo GC. ;)

Anônimo disse...

Aiii, nem me fale. Qdo uma coisa não é pra dar certo, é foda! Adorei seu blog, bjs.

Jana disse...

eu me faço as mesmas perguntas... Porque eu????

Acho que a gente nunca vai ter as respostas.

beijos

Lis. disse...

It's very good to be so lovely.

Kisses.

Ki-colado.