quinta-feira, 7 de junho de 2007

um pequeno desabafo sobre coisas que as pessoas não deveriam fazer

Todas essas verdades doem a vocês. Dá para ver dentro dos seus olhares cansados; dos seus carros invisíveis trafegando pela rua. E daí? De qualquer forma o problema não é meu mesmo. Venham me falar dos seus problemas medíocres e eu lhes darei as costas. Não sou anti-social, muito pelo contrário. Só não tenho muita paciência para vocês, mesquinhos. Essas suas lamentações me causam náuseas, não suporto ouvi-los chorando as suas mágoas de segunda categoria, tenho mais o que fazer. Uma vez que na minha ínfima lista de prazeres não inclui dar uma de analista. Eu já tenho de suportar a mim mesma e as minhas crises existências típicas de uma adolescente saturada de desejos realizados. Então, por que eu teria a intenção de ouvi-los? Mas isso já não me abala. Até porque hoje a noite irei jantar muito bem com as minhas duas melhores amigas, e não estou nem aí pra nada. Afinal, eu estou sempre certa e os outros estão sempre errados. É simples.

2 comentários:

Jana disse...

e que cada um cuide dos seus problemas não é mesmo...

beijos

Anônimo disse...

Cada um com sua vida e eu com a minha.....como já dizia a minha avó..........rsssss
beijoss!!