terça-feira, 5 de junho de 2007

Me proteger dos meus próprios iguais. Seguir a mesma linha de pensamento, cair nas mesmas tentações. Irradiar uma beleza estritamente peculiar através de sorrisos macios, ver para crer. Abusar dos mesmos clichês, deletar a palavra rotina, apostar num novo corte de cabelo. Chorar pelas trufas devoradas, pelos amores requentados, pela dor de cabeça insuportável. Tomar um banho quente, purificar os sentidos, expelir os odores que não existem em mim. Retocar o gloss no banheiro da escola, falar mal de todo mundo, ingerir um comprimido atrás do outro. Olhar, apenas olhar. Descobrir o nome do loirinho do Pub. Ver as lágrimas de uma das minhas amigas contra o sol na aula de química. Arranjar um namorado decente* antes do dia 12. Comprar caixas de chocolate suíço em forma de coração. E um vestido para a festa do dia 30. Decidir aonde ir no feriado, fingir uma felicidade enfadonha, caminhar de olhos fechados no pátio da escola. Sentir frio, me sentir ameaçada pela atmosfera viciada da minha casa pelo ar condicionado, vontade de nunca mais sair. Girar o meu anel de ouro branco enquanto o olhar dele me engole. Parecer indiferente. Ouvir músicas melosas compulsivamente, raptar os óculos Gucci da minha mãe e ir para qualquer lugar longe daqui.

decente*: que tenha condições de me dar uma Vuitton nova. E que me ame. E que seja fiel.

8 comentários:

caracol menina ~° disse...

Olá... Nada assustador.
Dá pra imaginar um milhão de formas de fugir.

Noite Saudosa disse...

sorrir forçadamente, viver da rotina, comer chocolate, ter dor de cabeça, ir a escola, namorar cedo, gastar, pegar algo, e enfim fugir...
eis coisas que fazemos diariamente, mas que queriamos mudar!
xero

Jana disse...

Alguns dos desejos ai esta bem dificil...

mas fugir as vezes é fácil

Beijos

Lis. disse...

E que os seus principios de "berço" estejam sempre presentes na sua solidão.

Anônimo disse...

Linda, eu sei que pode te decepcionar, mas tem coisas que você precisa saber lá no blog do Marcelo: www.minhasamenidades.blogspot.com

Lua disse...

adorei o decente... arruma dois... e manda por sedex o meu, por favor.
assim vc vai pirar mais ainda... para de agendar as coisas... so trabalho de faculdade que se agenda... e as provas ta... o resto e vida... acontece....
beijos e bom feriado

Anônimo disse...

Caros amigos.
Estou ausente da internet desde segunda feira dia 04|06, HOJE DIA 07|06 acessei a internet para verificar e-mails, orkut e blogs quando tive a infeliz surpresa de constatar que algum doente roubou, e trocou as senhas de meu orkut e blog.
Em seguida escreveu um texto absolutamente mentiroso e ofensivo tanto em meu blog quanto em meu orkut.
Peço desculpas a todos vocês pelo ocorrido aqui. Vou descobrir, com a ajuda de um oficial da delegacia de crimes virtuais, quem fez isso e a lei cuida dele.
Vou criar um novo blog e orkut em seguida. E quem roubou essas senhas que faça um excelente proveito desses sites e lá possa destilar toda sua doença.
Quanto á mim, continuo a escrever e publicar meus textos normalmente.
Apenas lamento que a pessoa que fez isso, como todo bom covarde, não teve a coragem de se identificar.
Mais uma vez me desculpem e bora tocar o barco em frente porque esse tipo de mente doentia jamais me impressionou. Deixe-os no limbo de onde não deveriam ter saído e bora tocar a vida em frente.
Atenciosamente,
Marcelo Martins

Anônimo disse...

"Parecer indiferente".
Era tudo o que eu queria.

:]