sexta-feira, 22 de junho de 2007

tá tudo assim, tão diferente...

Não tenho o que falar. Eu não estou triste, são apenas pensamentos. As coisas andam insípidas demais, os dia não tem cor, as noites cessam numa volatilidade enfadonha e eu continuo intacta dentro do meu boeing impessoal esperando qualquer toque de acordar. Estou com vontade de sair e enlouquecer o meu corpo nos resíduos da madrugada, mas não hoje. O meu olhar viciado, às vezes, ainda encontra-se com o dele, mas isso não dura mais do que dois segundos, eu resisto. Ele não significa nada pra mim. Nada. Eu só quero dormir, porque chorar alivia, e eu não vou aliviar nada. É indolor. Quero consolidar sorrisos infantis junto com quem vier me fazer feliz e parar de cair rapidamente nos piores clichês. Só hoje.

5 comentários:

She Python disse...

amo-te

Jana disse...

Eu tb... eu tb...

beijos

Haya disse...

Estou com a Sheila.
Ai, onde vc tava heim? Hahahahhaa! Descontrol!
Às vezes nem é tristeza. Às vezes é um nada; o maior nada que a gente já sentiu em toda vida.

Anônimo disse...

aii³! :/
eu tb estou passando por esta fase; :s

é chato isso! ;x
a gente só quer chorar quieto; e ninguem entende! todos dizem; chorar num adianta! ADIANTA SIM! por isso eu digo; choree; ate acabar as lágrimas e vc dizer: 'canseeei; agora eu vou ser feliz'


beeeijo ;*

R. disse...

Haha, às vezes não é pra entender. As vezes é como vc, as vezes não é... Nada. Acontece que depois de tudo a maré anda boa. Anda perfeita, aliás. De vez em quando eu só quero distancia desse mundo velho que me trás lembranças e mais nada...