domingo, 24 de junho de 2007

nightclubbing, we're nightclubbing!

Estão todos aqui. A nossa mesa está transbordando de drinques coloridos e corações despedaçados. As garotas explodindo dentro das roupas da última tendência, os garotos, devorando-nos com olhares absolutamente impassíveis. É uma festa, uma idéia solta na nossa cabeça de mármore. A música faz tremerem as paredes, a gente não consegue se falar. Esboçamos os sorrisos mais falsos e lançamos olhares viciados embaixo dos nossos cílios de borboleta. Está tudo tremendo, não consigo pensar. Melhor assim. Pelo menos eu não fico me questionando sobre o porquê de vir sofrer aqui, sempre aqui. Olho pro lado e a figura dele se recorta através de um ar de enfado que ele vem carregando ultimamente. Os nossos olhares se encontram e eu reviro o anel no meu dedo. Ele sorri com segurança, eu retribuo, meio encabulada. Por dentro, meu sangue ferve e sou tomada pela vontade de ir falar com ele, perguntar como estão as coisas, por aonde ele anda. Mas não, é erro meu. Preciso parar de me torturar, ele não está nem aí pra mim. E, no fundo, nem eu. É só carência. Apenas vontade de ter alguém pra me proteger desse mundo insípido. Não posso observá-lo. Não posso calcular a freqüência das suas olhadelas de soslaio para a minha mesa. Não posso, não posso, não posso! Mas quero. Alguém me puxa para pista e eu vou. Danço sem saber por quê. Faço coisas amalucadas, desprendo minhas curvas, jogo os cabelos para trás e sinto uma mão gelada deslizando pelas minhas costas de fora. Ignoro, todos fazem isso. Essa gente que vem aqui exibir seus semblantes estéreis , pensando que estão abalando, sujando o nome das nossas boates de primeira com seus tênis fodidos e a roupa menos pior que encontraram. Náuseas, isso me dá náuseas. Tanto faz, já não me importo. Enquanto me entrego ao som gritante, com os meus olhos inocentes fechados, desejo estar ao mesmo tempo aqui e em qualquer outro lugar. Desejo a minha cama quente, os meus lençóis imaculados. Desejo estar nos braços dele. Desejo me livrar desses pensamentos viris.

12 comentários:

Anônimo disse...

E no fundo essa garota complexada de todos os textos, nada mais é que uma menina mulher pedindo um pouco de amor...mesmo que o mundo se recuse em entender seus apelos.
Bjos querida!

Lis. disse...

Oh... my.]

Eu não sei bem exatamente, o que lhe falta para se consagrar como escritora. As vezes tenho inveja de ti, pois a sua narrativa dos textos é de tirar o chapéu. Acho que sou "meio" avoado as vezes, e deixo de trabalhar na perfeição descritiva. Tenho lido "quieto" seus textos, e parabenizo-a por diversos nuances das narrativas. Sinto que falta-lhe apenas uma pitada a mais de "maturidade" e experiência para compor os seus futuros livros.

caracol menina ~° disse...

Axei q vc precisava se apaixonar. Mas precisa se apaixonar e ser correspondida pra dar um arco-íris,
Senhorita Eça de Queiros.

Anônimo disse...

respondendo ao seu comentário; realmente, as vezes podem ser até preguiça de tentar mais uma vez, por ter quebrado a cara!

*************************************
eu acho que você precisa se preucupar com você!
não se importar em fazer coisas rotuladas; que todos fazem o tempo todo, nem ir pelos amigos!
tem que ser vc, simplismente vc! e parece q vc nem sabe qm seja essa tal de "VC"!


beeeijo ;*

Haya disse...

Vc é drama queen que nem eu?
Porque olha... eu sou Phd na arte.

Quem fez o lay out foi a Lelinha. Ela é praticamente um "mago" dos templates. Vc tem msn?

Kisses.
Love.

Lis. disse...

Hello Prezada e considerada Lady...

Posso saber quantos aninhos tens?

Kisses for you.

Daniella Baroli disse...

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol!" Pablo Picasso


Passando pra desejar uma ótima semana e agradecer as visitas constantes no meu cantinho, adoro sua presença.
Bjks mil!

SACANITAS disse...

as vezes tmb me sinto assim na noite. vontade de nao ta la...

:)
beijos

Jana disse...

É aquela sensação de que estamos num mundo errado. Ou melhor no mundo certo mas sempre no lugar errado... Perfeita vc, como sempre querida.

beijos

She Python disse...

amor foda... pq todo e qualquer relacionamento tem prazo de validade...
outra coisa... vc me mata com tua narrativa sua coisinha fútil da she!
amei a idéia do diário...
apareça...

R. disse...

Não esquenta que o mundo dá voltas. O sorriso confiante de hj é o soluço de amanhã, o seu tormento de hj amanhã vira sossego. Dia 13 logo chega, suas férias vêm. Quase um mês sem ter de ver o dito cujo, pra viajar, esfriar a cabeça... E continuar escrevendo bem!

Bjs

Anônimo disse...

Amei o post, me identifiquei. :))
Voltarei mais vezes. Abs