sexta-feira, 1 de junho de 2007

eu nunca gostei dele de verdade

A gente saía, se beijava, compartilha sentimentos de felicidade. Andávamos de mãos dadas, os dedos entrelaçados, os corpos juntos. Eu sentia o peso da sua boca penetrando na minha, as nossas línguas molhadas e quentes a procura de movimentos perfeitos, a textura da sua epiderme tocando nos meus cílios de borboleta. Ele gostava de mim, tinha medo de me perder. Eu apreciava o seu abraço aconchegante, o jeito como ele punha as mãos na minha cintura. A gente ria, criticava os livros, ignorava o mundo ao nosso redor. Ao lado dele, tudo o que era tédio transformava-se em melodia, as marchas fúnebres tornavam-se músicas alegres, a Bela Adormecida mergulhada nos meus olhos acordava com aquele beijos elétricos, porém doces. Ele era daqueles que se declarava em silêncio, que falava com o olhar e que me conquistava pelos sentidos aguçados. Mas eu nunca gostei dele de verdade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Difícil mesmo encontrar alguém com quem acreditamos ( ou queremos, de fato) passar o resto de nossos dias.
Encontramos muita sintonia, muitas afinidades e até traçamos alguns belos planos quando apaixonados.
Mas, invariavelmente, o tempo se encarrega de desbotar algumas cores.
Isso me tira o sono...
E me causa alguns de meus piores temores.
Sorte desse rapaz por ter dividido alguns momentos mágicos contigo.
Isso já é algo bem raro de acontecer com qualquer pessoa.

Beijos, darling.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lu disse...

sei bem como é isso!

Noite Saudosa disse...

o engraçado da vida eh que sempre temos o que pode ser o melhor, mas nunca queremos, so queremos diferente daquilo^^
num entendo pq, mas sei que eh assim!
nunca damos valor ao que temos, apenas ao que queremos ter!
por mais perfeito que possa parecer!

xero

Haya disse...

Chegando eu PRECISO falar com vc.
Eu vim porque tava com saudades! Huhuuhu!
Ai, ai, essa chuva aqui. Ainda bem que só choveu hj que estou indo embora.
Beijinhoooo, to com saudades forever!!!
Eu nem vou comentar nada.
Eu nem li na verdade. É porque eu to na lan house e tem que ser mt mt mt rápido!

Lis. disse...

Gostar é sempre algo indizivel...

Melhor é se dar em confiança pelos que nos entendem e compreender as nossas inquietudes.

Bom mesmo é encontrar plenitude...

caracol menina ~° disse...

hmmm
Poison de femme.

Anônimo disse...

Faz parte do jogo do amor, onde a regra fundamental é: divirta-se com o certo e ame o errado.

Quem não é assim?

www.cillaceissler.weblogger.com.br