quinta-feira, 31 de maio de 2007

aquele que eu acho transparente

Não quero chegar perto, eu só quero observá-lo. O meu olhar busca a profundeza daqueles olhos exageradamente azuis que me desafiam a mergulhar dentro deles. As covinhas enterradas no seu rosto abrem-se esplendorosas quando os seus lábios carnudos e cálidos sorriem. Os cabelos castanhos sempre bagunçados e as palavras trêmulas, na ponta da língua. O jeito de criança, a cabeça abandonada. Boné na cabeça e os jeans explodindo ao redor das pernas magras com músculos inibidos. Lindo. Fisionomia de arcanjo, sentimentos invisíveis. Eu acho que gosto dele, e isso é tudo mas não é nada.

12 comentários:

Anônimo disse...

A menina quer mesmo me matar de ciúmes, haha. =P
Adoro seus textos descritivos.
Você tem absoluto domínio sobre esse estilo.
Muito bom, mocinha.

P.S: O que se passou em minha cabeça quando vi seu comentário em meu blog "Adoro essa menina".

Beijos bem carinhosos, dear.

Lis. disse...

E pensando bem
amanhã eu nem vou trabalhar
Até sonhar...

Sonhar faz bem para o coração e mais ainda quando já se está no topo de uma montanha com o mundo aos seus pés.

A visão é sempre outra tão correta quanto as outras posições da mesma montanha.

Agora, bom mesmo é viver no Olimpo.

Indescritivelmente não há nada melhor. Podes crer...

E os Deuses nem o dizem!!!

But, I think to myself as all is wonderful in the soul house my complexed friend. Greetings young on this life forever. Kiss you.

Jana disse...

pelo sumiço sabia que acontecia algo ai dentro...

Aproveite, arcanjos são raros...

beijos

Dani disse...

Simples assim
=)

caracol menina ~° disse...

isso não é nada, mas é tudo.

Lua disse...

"isso é tudo, mas nao é nada"
porque?

Anônimo disse...

Tem uma pequena surpresa pra você em meu Blog.
Encare aquilo como um presente envolto em laços de seda vermelha.
Espero que goste...

Noite Saudosa disse...

observar sempre eh bom^^
principalmente se for o da descriçao sua!
xero

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma pequena observação que acho necessária: Sandrinha é uma ex namorada minha. Ela ainda tem a senha de meu blog e o loga às vezes pra vasculhar algumas de minhas gavetas.
Eu mesmo deletei o comentário dela aqui por respeito à você.
Me desculpe pelo incoveninte, isso não vai mais acontecer.
Vou agora mudar minha senha.
Desculpe mas, sim, estou puto da vida.

Beijos.

Anônimo disse...

Não existe nenhum problema, menina.
A culpa foi minha por ter esquecido desse lance da senha.
Isso já está resolvido e não mais se repetirá.
Mais uma vez, me desculpe por essa confusão toda.

Noite Saudosa disse...

olhos de céu!
rosto de anjo!
jeito anjelical!
eh, triste mas eh verdade!
xero
^^