sexta-feira, 25 de maio de 2007

os ruídos e os perfumes circulam no ar da noite...


Meio tonta, deixo ele passar os braços ao redor da minha cintura e me guiar, sigo seus passos, entro no seu TT, a gente se manda pra algum lugar, o apê dele, eu acho. Ele entrega as chaves para o manobrista, vejo um filete de luz, estou desnorteada, amortecida. Estamos no seu apartamento com vista para o mar. É enorme. A decoração se parece com a minha. Ele me leva pra biblioteca e eu vejo mortos ressuscitando em todos aqueles títulos impressos em ordem alfabética, chega a dar enjôo. Quando dou por mim, estou nos seus braços, grudada em seus lábios degustando a imaculada textura de sua língua. Beijo de olhos abertos, quero saber o que ele está pensando. Minhas mãos correm leves pelas suas costas, jogo as minhas mechas louras para trás, ele enfia a mão no zíper da minha calça, eu faço o mesmo. Rasgo sua camisa, não interessa, ele deve ter cerca de duas mil. Ele já me comeu pela metade. Danço uma surda marcha fúnebre nos meus pensamentos mais distantes enquanto devoro e sou devorada pelos atos doentios e por toda a carência desse homem que eu não conheço. Me sujo dele o mais que eu posso, quero sentir uma dor inigualável, quero perder a noção das horas entre esse peitoral bem delineado. Fecho os olhos para me cegar da minha realidade, essa perversidade promiscua que afoga as minhas lamentações escrotas e consolida o orgasmo nascido dentro desse necrotério de romancistas boêmios. Sepulto os meus devaneios nos gemidos dele, respiro com dificuldade, perco totalmente o meu sentido. Transo com o meu fastio, pondero os meus sonhos, faço desse homem o objeto que ele nunca foi. Ele não merece, muito menos eu. A gente nem se conhece, mas se ama. Eu me apaixonei por seus olhos impermeáveis e magnéticos, ele se apaixonou pela minha pose de bipolar mimada. Estamos no mais completo eflúvio insano, a dor penentra nas entranhas, os sonhos viram pó e o amahecer ressuscita numa lentidão que nos exaspera. É tarde demais, ele está dormindo feito uma criança, com as mãos embaixo da cabeça, e o corpo . Os resquícios de sol adentram a janela, os plátanos centenários acordam do seu pesadelo noturno, e eu continuo deitada a procura do meu reflexo no céu.

18 comentários:

Jana disse...

Posso respirar algora?

Profundo, profano!

Lindo!

Beijos

She Python disse...

sabia que eu te amo muito??? kkkk hj tô bem lésbica num liga não... entao tenho duas figuras para vc escolher... uma bem classica e outra mais... sei lá... acho que vc vai gostar... escolhi para seu lay roxo... tá na moda... acho que o rafa vai fazer um bom trabalho... beijokas coisa insana fútil do meu coração...

Anônimo disse...

Forte, quente, de perder o fôlego.
Assim como a paixão...
Mto bom o post.
Bjos!

Anônimo disse...

Gosto de sua narrativa descritiva.
Fotografias em palavras.
Vejo texturas e cores aqui, e isso agrada aos meus olhos míopes.
Um misto de encanto e ciúmes.
De algo ficcional e utópico.
Como as divas do cinema dos anos 30.

Sim, gosto de você também...

Eli disse...

affff. que é isso menina? sábado de noite. ;) Ahhh!!! Sou de Porto Alegre sim, como perguntado há dias atrás! Bjs

caracol menina ~° disse...

hmmm
Delicia ler. Parabéns menina.

Desde a primeira vez que vi o seu blog, me encantei e nunca perdi isso.
Sabe GC, de alguma fora surpreendente, inconsciente e inesperada, eu simpatizo tanto com você.
É impossível eu passar por aqui, mesmo que com pressa e não passar no seu blog.

caracol menina ~° disse...

Por acaso assim, vc tá online?

Anônimo disse...

Simplesmente magnífico!

beijos

Anônimo disse...

isso prende! fui obrigada a terminar de ler. Muito diferente mesmo! E o que todos provavelmente falaram: Profundo!
Gostei do seu blog! lindo...

Lis. disse...

Esses contos eróticos fazem sucesso com a turma "toda", e dá Ibope logicamente. Parabens!!!

lu disse...

no melhor estilo lolita pille...

Dani disse...

Perfeito a sua descrição. E gosto porque vai direto no assunto, sem rodeios.
Boa semana moça, bjs

She Python disse...

entao... meu pc de casa... esquece... espero que vc consiga falar com rafael... kkkk será o lay mais demorado do planeta... mas tudo bem... vai sair bem belo... boa semana coisinha fútil do meu coração.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!
1ª vez que passo por aqui.Achei muito interessante suas histórias.Adorei lê-las.Você me parece ser uma pessoa muito inteligente.Sempre que tiver um tempinho vou dar uma passadinha por aqui.rsrs
Bjus...

R. disse...

Êita menina! Vai escrever bem assim na... Num livro!

Sim, sim, fiquei fã.

Um beijo grande.

Alê Quites disse...

Hum...quantos desejos e prazeres!
Beijos*

Crispi. disse...

Não sei, o jeito que você escreve... Isso me encanta! As vezes eu acho que sou eu a principal personagem da história, sinto como se tivesse na cena. Magnífico!

Gustavo disse...

Sendo grosseiro
Vontade de foder forte que bateu

Bu cansou de auto piedade