quinta-feira, 24 de maio de 2007

thursday, oh.

Que eu não percebo a forma como você age comigo. Que os seus olhos são como o amanhecer. Que você ainda não engoliu certas histórias. Que eu também ainda não as engoli. Que não poderei, talvez, te ter do jeito que eu quero. Que jamais você me olhe daquela maneira novamente. Que nunca mais poderemos ficar estrategicamente sozinhos. Que o timbre da sua voz permaneça no meu inconsciente. Que eu não possa beijar as suas covinhas enterradas no rosto. Que nunca mais riremos sem motivo aparente. Que nossas momentos de descontração sejam eternos fiapos de nostalgia. Que, principalmente, eu não me apaixone por você.

Coisas indispensáveis para o dia de hoje:
- meus comprimidos para dor de cabeça
- meus comprimidos para ansiedade
- meus comprimidos que eu não consigo parar de tomar
- bomba na escola
- mensagem inesperada de um antigo colega
- um capuccino com chantily, canela e lascas de chocolate
- um telefone para falar com alguém
- presentinho da mamãe
- meus calmantes, que servem pra bastante coisa nessas horas

10 comentários:

Anônimo disse...

Inclua aí na lista alguns comprimidos pra deixar de usar comprimidos.
Funcionam que é uma beleza..

Beijos, dear.

lu disse...

ai também tô com vontade de muitos compridos...
um calmante pra dormir logo e acordar quando o mundo não estiver mais contra mim.

She Python disse...

pq vou ver se arranjo um pra vc... aliás estou discutindo vc com um amigo... vamos ver se sai alguma coisa... bjks

She Python disse...

me add ai coisinha futil do meu coracao... shecell1979@hotmail.com

R. disse...

Ei menina. Nostalgia é legal quando é bom, quando é assim... Sofre-se. Melhor os comprimidos, uma festa...
E eu topo o capuccino.

Becitos.

She Python disse...

conversamos a noite... beijokas coisinha fútil... ;)

Lua disse...

Owww se eu tomasse esses tantos de comprimidos que a senhorita postou estaria internada nesse exato momento com minha gastrite atacada ao cubo. Na maioria das vezes quando dizemos "que eu nao me apaixone por vc" ja estamos apaixonadas... mas ainda ha tempo de voltar atras... sera que compensa voltar? eu vou sofrer da mesma forma, talvez com menos intensidade.
anda sumida menina, esta tudo bem?
beijos

Buda Verde disse...

Coloca na lista um comprimido incomprimido!!!
e muito chocolate!!!

abraço

caracol menina ~° disse...

Hmmm, e um comprimido para não esquecer dos comprimidos.
Massss, eu aceito um capuccino e e um presentinho da sua mãe.

Ah, e não se apaixone.

Anônimo disse...

Cuidado com essa qtidade de comprimidos...pode te dar uma úlcera.
Beijos e Bom fim de semana!