segunda-feira, 14 de maio de 2007

seven things

recebi da Soraya (www.memoriasaocurry.tripod.com/index.html)

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
criar a minha própria grife
escrever um livro
construir uma casa em Saint Tropez
comprar um jacuzzi Lascala
participar de um filme
tentar ser estável
dar uma festa no Ritz

7 Coisas que mais gosto:
falar e escrever sobre mim mesma
comprar!
ler revistas e editoriais de moda
fazer a ronda das boutiques com as minhas amigas
o meu gato
ir a boates
pessoas bonitas

7 Prazeres Fúteis:
assinar três revistas femininas mensais
fazer compras sem ter motivo
ter um par de sapatos para capa tipo de roupa
comprar tudo o que eu vejo pela frente
fazer coleção de bolsas
jantar em restaurantes caros
viajar quase todos os fins de semana

7 Coisas que mais digo:
whaaaaat?
ah, é? e por que não?
alô!
eu não!
como assim?
e que importância você acha que isso tem pra mim?
cagando pra ele (a), por quê?

7 Coisas que faço bem:
me vestir
mentir
desmentir
tirar fotos
reclamar
gastar
falar

7 Coisas que eu não faço:
andar de ônibus
beber cerveja
ser legal
tarefas domésticas ( arrumo o meu quarto em casos de extrema necessidade ou para perder calorias extras)
acordar no hora certa
sair de casa sem maquiagem
comer carne de porco

7 Coisas que me encantam:
beleza
homens charmosos
Porches
livros bons
tango
perfumes doces
homens gentis (mas não tanto)

7 coisas que eu odeio:
pessoas feias
ver escrito em algum menu "um toque de"
a palavra "serviço" no lugar de "trabalho" (existe coisa mais esdrúxula?)
aula de educação física
sujeira
imitações
erros de português

8 comentários:

Jana disse...

Bem, sendo sincera (eu mordi a lingua, mas não aguentei), vc odeia pessoas feias? Isso me pareceu futil de mais (sorry), pois primeiro que beleza é algo extremamente relativa (eu considero pessoas esteticamete feias, muito bonitas), segundo que 90% das pessoas desse País, tem que escolher entre comer, ou ir no salão (na verdade a escolha é entre coisas bem mais sérias), e geralmente escolhem comer, quase ninguém possui o nivel de vida que vc parece ter, e temos que concordar que isso facilita muito as coisas no quesito "ser bonita" (pq com dinheiro, qualquer um melhora e muito). Agora se cercar apenas de belza, na minha opinião, é ser rasa de mais (coisa que você não é), talvez apesar de toda maturidade que vc tem, não podemos esqueçer que é apenas uma adolescente, e que tem coisas que só aprendemos, infelizmente, depois algum tempo, e tem muito mais coisa la fora, e com certeza muito mais importante. Claro que um mundo belo é melhor, mas geralmente esse é cor de rosa e conto de fadas. Agora, um porsche com um homem bem bom dentro, tb me encanta kkkkkkkk

Beijos querida. E desculpa ai qualquer coisa.

caracol menina ~° disse...

olá GC,
Isso poderia ser considerado o cúmulo da falta de cerebro humana, dependendo do ponto de vista. O meu não.
Os dois extremos que tenho tem mto das coisas que vc faz e diz. Aliás, mta gente tem e faz isso só que não assumem para fazer questão de serem ótimas pessoas, politicamente corretas e vivem metidas em sites de auto-publicidade.
Isso sim é o cúmulo da futilidade fútil-falsa-cordial.

Só que eu não sou chic
kkkkk

Até

caracol menina ~° disse...

òtimos posts passados!!!
LUV

Camile disse...

Tenho que concordar com você..
"serviço" no lugar de "trabalho" é f*...

Bjus

Lua disse...

Meu se eu deixasse meu lado consumista mais liberto do que ja é... eu morro... auto contre rss... beijos

Anônimo disse...

Ver escrito no menu "um toque de" hahahahahahahaha...Rindo muito aqui meudeus.
Você é o máximo, menininha.
Grazadeus eu não sou feio lalalala =P

Smack!!!

Sil disse...

Ja passei por aqui algumas vezes e achei seu blog interessante, apesar dos seus 15 anos vc escreve bem. Atraves deste post da pra ter a nocao de que vc nao vive a realidade como ela e de verdade. Qdo vc for um pouco mais adulta talvez faca algumas modificacoes nas suas listas. So nao deixe de ser chic nunca.

Soraya Medeiros disse...

Oi, tudo bom??? É bom saber que temos coisas em comum, fiz assinatura de 2 Revistas femininas (eu nunca tinha feito isso), e eu também teria um sapato para cada roupa e faria uma coleção de bolsas de pudesse. No quesito beleza, eu concordo com a Jana; a Cristiana Arcangeli diz que "Beleza é diretamente proporcional ao tempo e dinheiro que vc pode investir nisso" e, não são muitas pessoas que conseguem, por isso vc devia ser um pouco mais tolerante nesse ponto. Gostaria de saber qual curso vc vai tentar no vestibular. Beijos!!!