sábado, 12 de maio de 2007

why?

Faz uma semana. Minha garganta estava quase na boca, e aquilo era só o começo. Mas eu me desprendi já nos primeiros passos. Entrei, passei em frente à mesa dele e nunca, NUNCA, vi aqueles lábios sorrirem do jeito que sorriram para mim. Está certo que não faz nenhum mês que a gente se conhece, mas devo considerar, através de fontes seguras, que ele realmente falou que eu estava uma gata. E eu estava mesmo. Parecia uma princesinha dentro daquele cetim cor-de-rosa e mais os olhos brilhando de falsas pretensões. Eu confesso que sabia que não ia dar em nada, claro que eu sabia, mas o sorriso dele me fez acreditar. Num mundo onde a beleza inesgotável é a união entre duas pessoas em meio a lençóis brancos, considerando que eu estava linda demais, por que deu errado? A gente se engolia com o olhar por mais de quatro segundos. As mãos dele, cuidadosamente, pegavam as minhas e deslizavam por aquele abdómen sarado. Os nossos movimentos rimavam com aquela dança. Eu mergulhava os meus olhos nos dele e isso me fazia feliz. Pois é, fazia. Não faz mais. Ele estragou a noite que era pra ser só minha. E toda vez que eu olho pro presente que ele me deu sinto vontade de chorar, por mais que já tenha chorado. E por mais que isso seja bobagem. E por mais que ele seja só mais um que pensa que tem o meu amor. E por mais que eu não tenha mais porquês. Só fica a pergunta: Why, Miguel, why?

8 comentários:

Anônimo disse...

Xiii..Why, Miguel???

Não entendi muito bem seu comentário em meu blog, confesso.
Você falava sério ou apenas brincava?
Why, garota? Why???

Beijos, darlyng.

Lua disse...

hmmm sentimentos complexos e indefinidos ou sua raiva maior é que ele talvez nao tenha dito a coragem de dizer o mesmo.?
ou quem sabe foi justo o cara que vc queria que nao te deu atençao... eu acho que to biebada .rs.. mas esqueça... algumas coisas nao sao feitas para serem vividas em certos momentos... o que ha de acontecer acontecera... mas tudo em seu tempo... e se ele nao prestou tanta atençao outros prestaram e vc NEMMMMM deu a minima moral... e quem vai entender?!!! nao de o seu amor a qualquer um... antes de dar pessa todas referencias... e espere um prazo de 6 meses... depois disso faça o que bem entender rss... brincadeira.. .beijos e se cuida menina

Haya disse...

E eu numa ressaca emocional fudida. Coisas que só vc entenderia.

Eu, do alto da minha alto auto estima (deveras falsa, mas isso ng precisa saber, of course), sugiro que deu errado pq o cara é um banana mesmo. Medo de mulher fodona, coisa e tal.

Anônimo disse...

Essa pergunta vai pra sempre com a gente... e nesse tempo todo com apenas as nossas "auto-respostas" que nada adiantam!

beijossss

She Python disse...

guriaammmmmmmmmm... você tem dedinho podre igual eu????
boa semana...;)
mande a merda e não crie tantas expectativas... especialmente relacionadas a homens...

Jana disse...

Aiii sem saber de fato o que aconteceu, diria que ele é um babaca. Talvez se soubesse diria a mesma coisa.

Beijos

Soraya Medeiros disse...

Calma... talvez não tenha que ter sido nesse dia. Vai ser melhor porque pelo jeito está instigando seus instintos e aumentando seu apetite hahahahaha
----------------------------------
Continuo querendo saber mais a teu respeito... mas, como sei que vc é muito reservada, estou começando de uma maneira bem light, espero que vc aceite. Tô repassando o jogo dos 7. Não deixa de responder tá? Fiz um link do meu blog ao seu, dê uma olhada no meu site! Abraços!!!

Anônimo disse...

nussaaa; sorte; AUSHAUHSUIAH³; sorte como a minha; dedo podreeee; mas é a vidaaa; tomara que tenha aprendido a não acreditar mais em falsas esperanças; :} acredite; com tudo a gente aprende; espero que toda vez que se repita esta pergunta: why, miguel, why?! vc se responda: pq?! qm perdeu foi VC! e siga em frente; nossa visão da vida nem sempre é tão ruim como aparenta ser; vc já deve ter dado outras voltas por cima; pode dar mais esta! :} mais sorte da proxima vez minha cara; se não foi desta vez; serah da proxima;
desculpe a intromição; primeira vez; ^^ beeeeijo =*