quarta-feira, 2 de maio de 2007

ceninha super out

Aquele escroto pensou que ia me abalar se esfregando naquela cópia piorada de mim, na frente de todo mundo. Se eu me preocupei? Em momento nenhum. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha. Tenho os meus alvos, e muito bem selecionados. Poderia ter agarrado aquele loirinho filho-de-alguém-muito-importante (que eu mal sei o nome) que estava sentado do meu lado, quase caindo no meu ombro, mas eu não quis me rebaixar ao nível dele e fazer uma ceninha de ciúmes super out. Ridícula! Todo mundo comentou. Eu apenas agi normalmente, sem muitas alterações de ânimo, pra não parecer provocação e, principalmente, pra não correr o risco de aparentar estar desesperada, claro que não. Se ele quer fazer papel de criança, o problema é dele. A minha festa é daqui a três dias e eu estou me lixando para o resto!
Quando? Sábado, dia 5. Onde? No Hotel Village Center. O que levar? Os seus amigos mais lindos, e um presente, é claro!
Vejo vocês.

7 comentários:

Anônimo disse...

Posso ir?
Prometo me comportar.

caracol menina ~° disse...

mmm
Não duvido.
Pena que eu moro longe pq iria amar ir em uma festa sua =D
Deve ser super divertida \o
Se é níver ou qualquer outra coisa, Parabéns.

;)

Haya disse...

Me aguarde! Vamos abalar do alto de nossos scarpins!

Jô Beckman disse...

É isso aí, nunca desça do salto! beijos

Anônimo disse...

Nossa.. essa ceninha foi super OUT mesmo. Ninguem merece.
Pena que estou no RJ, senão estaríamos todas juntas abalando com scarpinsss!!!! hahahaha
beijosssss

Camile disse...

Isso mesmo!
Divirta-se, arrase!

Bjus
Até!

Jana disse...

Ui pena que não moro perto.

Nem to me convidando rsrsrs

beijos