terça-feira, 1 de maio de 2007

um banho de realidade sem gelo, por favor.

As músicas me falam que o amor existe, e eu continuo estirada na minha cama com os olhos fechados esperando alguém me ligar. Meu ar radiante foi engolido por um ar de indiferença, e a culpa não é minha, merda. O que dizer sobre esses meus sentimentos? Nada, isso enche o saco de todo mundo. A felicidade de uns, faz a infelicidade de outros. E aí vem a inveja. Não que eu esteja sentindo inveja de uma das minhas "iguais", jamais. O problema é ver toda aquela gente com os os rostos colados e brilho nos olhos e ficar totalmente perdida e sem saber o que fazer. Ir até o banheiro e encarar aquela pobre criatura que deixaram lá plantada para vigiar o recinto, e olhá-la de cima dos meus escarpins Forum com o intuito de me sentir melhor, para depois, sentar a minha bunda no sofá e balançar as minhas pernas no vazio. O que eu ganho com isso? Dores de cabeça. Uma vez que festas não são locais apropriados para se pensar na vida e, sim, para se divertir. E já que eu não consigo me divertir mais, eu penso e encaro todo mundo, sem medo nenhum. Sempre esperando alguém que me faça ver estrelas e me tire um pouco dessa realidade superficial.
Eu acho que eu cansei. Agora, eu vou só esperar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não, você não quer saber quem é esse monstro...

Késia Maximiano disse...

nada de realidades superficiais...
adorei o q li aki..
bjos

Lis. disse...

Quem espera sempre alcança garota complexada. All right?

caracol menina ~° disse...

mmm.
Engraçado, eu penso em todo lugar e principalmente em festas ¬¬
Esperar parece a medida mais sensata no momento. Mas não é fácil né.
Que Merlin!
Mas para dia do trabalhador, é um bom começo. Trabalhar em nós mesmos.
Luck!

;)

caracol menina ~° disse...

Tô afim de uma camapanha sobre a futilidade necessária. Cola?

Camile disse...

Esperar....mas até quando?

Bjus

Anônimo disse...

Menininha, tem trabalho pra você em meu blog.
Depois dá um pulinho lá, ok?

Smack!!!

Carmim disse...

Às vezes parece que existe um sentimento de impotência que toma conta de nós e nada do que fazemos resulta.
Sabemos apenas que o rumo da história está todo errado, que precisamos (re)escrever tudo de novo, só não sabemos como..
Então, talvez seja melhor parar. Arranjar tempo para um encontro connosco. Dar tempo ao tempo, porque quem sabe, de repente a solução não aparece?
Nada fica errado para sempre.

Beijos.

P.s. Cheguei aqui através da indicação no blog do Marcelo. =)

Haya disse...

É como um baile de máscaras. Mas sem máscaras. Mas se for um baile de máscaras, que a nossa seja sempre a mais bonita, tipo aquelas dos carnavais de Veneza. E por que não?
Beijos.
Fico tão bem de vir aqui.

PS: Aquele Marcelo te indicou primeiro, mas eu ia indicar, ele passou na minha frente e eu fiquei com ódio descabido dele! Hahahahah! Bom, se vc ainda não passou bo blog dele, passa agora.

Jana disse...

Sabe eu acho que todos estamos nesse barco de espera, só que uns deixam a máscara cair rs

Beijos

Anônimo disse...

Eu sei exatamente como te sentes. Isso é um mal das mulheres! Seja lá o que for que está te frustando, vai passar, com toda certeza! Já viu aquela comunidade no orkut "Homens são FDP, me dá bebida?" Vc bebe? rsrs
Beijos, força garota!

Bruno Cazonatti disse...

Hum...gostei disso aqui.
Belo texto, certeiro.
Mas, descanse, moça. Amanhã é um novo dia de muitos.
Beijos
Brunø

Luma Rosa disse...

Se olhar em volta verá muita gente pensando igual, só que pensamento a gente não vê. Verá sorrisos falsos ou com segundas intenções.
Se o ambiente não está bom, existe a chance de trocá-lo!
Boa semana! Beijus