segunda-feira, 21 de maio de 2007

...

- nome? quem sabe algum dia eu revele
- apelido? Garota Complexada
- cor favorita? cor-de-rosa
- time? ah, tá
- data de aniversário? 05/05
- onde mora? numa casa linda, com um jardim ma-ra-vi-lho-so!
- programa de tv preferido? GNT Fashion
- o que você tem no mouse pad? hum?
- cheiros favoritos? gasolina, Allure e Hugo Boss Woman
- pior sentimento do mundo? arrependimento
- melhor sentimento do mundo? ...
- dois defeitos seus? egocentrismo e sinceridade
- duas qualidades? inteligência e bom gosto
- a primeira coisa que você pensa quando acorda de manhã? "qual é o meu nome, mesmo?
- romântico? só escrevendo
- montanha-russa: assustadora ou excitante? não sei, estraga a escova
- caneta ou lápis? lápis
- quantos toques antes de atender o telefone? vai depender da minha vontade de atender
- comida favorita? italiana
- você se dá bem com seus pais? não
- quem você tem como irmão? Vicenzo
- você tem muitos amigos? amigos que não são amigos de verdade, tenho bastante
- se você tem, como se sente quando rodeado por eles? igual aos mesmos
- o que você mais gosta de fazer? comprar!
- chocolate ou baunilha? chocolate, of course
- sorvete preferido? morango (mentira, eu nem tomo sorvete)
- torrada ou bacon? torrada
- de quem você sente saudade? do Tony
- sente medo de? nascer pobre na outra vida
- quem você levaria para uma ilha deserta? meu i-pod
- qual seu signo zodiacal? touro
- qual o seu poeta favorito? Florbela Espanca
- qual sua bebida favorita? água
- para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? depende do que estiver em alta
- o que tem nas paredes do seu quarto? espelho, mural, um retrato de mim mesma e a janela
- o que tem debaixo da sua cama? o chão
- você é destro, canhoto ou ambi-destro? destra
- qual seu número favorito? 7
- noite ou dia? noite
- qual é o carro dos seus sonhos? quando eu fizer 18, eu decido
- esporte favorito? dançar!
- um grande amor da sua vida? nobody interesting
- está apaixonado no momento? não, não estou
- está sendo correspondido? não, não estou
- vale a pena amar? e tu ainda acredita nisso?
- que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário? Se, do Djavan
- melhor beijo? o primeiro. doce, inocente, surreal
- menino ou menina que você mais amou na vida? eu mesma, panaca

5 comentários:

Jana disse...

montanha-russa: assustadora ou excitante? não sei, estraga a escova


kkkkkkkkkkkk tive uma crise de riso...

Beijos

caracol menina ~° disse...

Nossa, AMEIIIIIIIIIIIII.
Nem precisei né.

Bom. Best-Seller

Lua disse...

quando eu acordooo eu fico é repetindo pra mim em nenhum alto e bom tom porque merdas ja esta na hora. porque é mesmooo que sou obrigada a ter que fazer isso...
hmmm e eu nao gosto de comprar eu gosto é de gastar... comprar faz parte de ummmm outro grande desejo e necessidade interior.. hahaha beijos

Lis. disse...

É bem criativo esses questionérios.
Acredito que ainda teria muito mais coisas a serem vistas, já que a vida traduz-se por uma montanha, e sempre estamos no decorrer do tempo em posições distintas dessa mesma montanha chamada vida. Quem está no sopé, vê de um jeito diferente de quem está no meio, ou no cume da montanha, embora todas as visões estejam corretas. Vale deixar anotado para a posteridade esse post e conferi-lo adiante.

Boa jornada garota complexada!!!

Anônimo disse...

Número 7, comida italiana, noite, lápis, cheiro de gasolina, inteligência, egocentrismo, sinceridade e bom gosto...

Aprecio as coincidências.
Mas não tenho saco pra nego me enchendo de perguntas que nem o interessa de fato.
E isso acontece um bocado comigo, pelamor, eu mereço...

Até já.