terça-feira, 10 de abril de 2007

enquanto isso, na minha imaginação...

Eu senti falta daquele rosto de adolescente cheio de vida. Aquela vaga sensação me atormentou durante todo o tempo em que eu, tecnicamente, teria tirado férias de mim mesma. Eu precisava de um tempo longe daquela jogatina insípida, e realmente, o tempo me fez bem, apesar da falta que eu sentia do garoto dos meus sonhos. Mas eu não reclamo. Pelo menos, agora, tudo parece estar no seu devido lugar, inclusive as minhas idéias. Durante dias eu troquei o brilho dos olhos dele pelas estrelas do céu, e a vivacidade do seu sorriso indecifrável pelos raios de sol da melhor praia do país. Mas eu, enfim, voltei. Ele me pareceu mais homem, mais carente. Seus lábios sorriram pra mim, e eu retribui o sorriso com uma certa indiferença, só pra me testar. Eu não esqueci ele. Só queria me mostrar mais mulher e fazer com que ele se apaixonasse por mim e pelo brilho dos meus brincos de cristal. Achei que pudesse dar errado, mas estava funcionando. Eu sentia o olhar dele me fuzilando, me sentia nua de uma forma ou de outra, visto que era exatamente desse jeito que ele estava me desejando: nua, só dele. E ele não precisava exprimir todo aquele desejo. Estava tudo subentendido na maneira como ele falava comigo, sempre criando situações, do jeito que ele gosta. Ele me queria. Ele me desejava. E eu? Será que toda a atração que eu sentia havia se dissipado com as estrelas e os raios de sol? Será que o que eu sentia era real? Eu não sabia, e nem queria saber. Mas eu confesso que estava gostando daquilo. Ver ele sendo submisso a mim me tornava cada vez mais forte. E força eraa palavra chave. Afinal, amores vão e vem, mas as experiências sempre gritam amis alto. No mês seguinte, quem sabe, a gente possa estar rolando na cama. Mas só se eu quiser.

9 comentários:

Haya disse...

Somos más, é isso?
A fugacidade de sentimentos. Dias intensos, dias de nada... Vai saber o que se passa com a gente né? Eu heim.
Se fosse homem, eu também teria medo. Hohohoho!
Beijo, gatona!

Eu adoro lilás.

caracol menina ~° disse...

ROXO, que lindoooooo!!!
Amei.

Como é mesmo se sentir assim?
Fico curiosa com todas as suas sensações.

=**

Lis. disse...

Certamente Amor e a LOucura são companheiros inseparáveis...

Sempre vale a pena quando a alma não é pequena...

E Fernando Pessoa tem razão.

Anônimo disse...

É bom qd a gente se sente no controle, né? Tomar as rédeas as vezes é necessário... Bjs.

Anônimo disse...

Menina, menina...
Usando e abusando de seu indiscutível poder, tsc,tsc...
Mas você pode.
E tem brincos de cristal, ainda por cima.
Qual homem resistiria à tais tentações reluzentes?

Pobre coitado...

Beijos, menininha.

Anônimo disse...

Que seja intenso enquanto durar...
Bjitos!

Anônimo disse...


se
você
quiser

nos braços do querido

se
se
n
tir
mulher.

bj

Dani disse...

Poderosa GC!!!
Cheia de personalidade. Por isso que eu gosto de vc.
beijinhos

Soraya Medeiros disse...

Diz a lenda que loucura guiará o amor até o final dos tempos....
Abraços!!!