sábado, 10 de março de 2007

Vocé. É, você...

Eu sei, inúmeras vezes eu te dou motivos que fazem você pensar que eu não te amo mais: dar uma esnobada, ligar e não dizer o tão indispensável "eu te amo", desligar na sua cara, ter sempre que sair, ignorar seus beijos, debochar das suas precupações comigo. Mas você já parou pra pensar em como me deixa irritada? Pois é! Você consegue me irritar por muito menos do que uma simples palavra errada, e sabe muito bem disso. Não é somente seus jeans que você insiste em usar com Havaianas, ou o seu cabelo crespo mal cuidado, ou sua manina de falar "haha" depois de cada frase, ou o seu jeito idiota de dizer as coisas de maneira errada, ou sua emotividade exagerada quando eu não estou a fim. É mais do que isso, bem mais! É esse seu corpo anoréxico nada atraente, sua fala enrolada que me deixa à beira de um colapso, seus papos sobre a geografia da cidade, sua bandinha de merda, sua lentidão exasperadora em fazer as coisas, dá pra entender? Dá pra entender porquê você me irrita tanto? É pra levar qualquer garota que se preze ao ápice da loucura, de uma forma bastante negativa, eu diria. Perto de você, eu sou uma princesa, todos falam. Eu sou areia demais pro seu caminhãozinho, e não fui eu que disse isso, foram todos os outros, e eles estão certos em te rotular de lerdo. Lerdo e feio! A propósito, muito obrigada por morar longe de mim, e por esquecer, na minha casa, a aliança de ouro branco que eu te dei de presente, e por esquecer que você disse que ia ligar, e por me culpar por ser tão... malvada! Mas apesar de tudo isso, você me tem. Quer dizer, me tem mais ou menos, da mesma forma que eu. Talvez eu nunca mais possa olhar pros seus olhos de peixe morto e perguntar o que aconteceu. Talvez eu nunca mais durma em cima do seu peito magro. E, sabe de uma coisa? A culpa não vai ser minha, vai ser sua, porque você tem o poder de me irritar. E sabe de outra coisa? Por mais que seja inoportuno, eu ainda consigo dizer que te amo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei daqui!

Tenha um bom fim de semana...


Bjos!

Anônimo disse...

Menina poderosa essa...
Como eu disse em um texto "vocês tem o incrível poder de nos levar ao céu ou ao inferno com uma simples palavra"

E nos deixar lá, se quiserem...

Mulheres...=)

Beijos, menininha

Anônimo disse...

hahahahaha perfeito!
Amo textos assim misto de ódio com amor... são intensos! Tão intensos que dá raiva de tantas verdades não ditas!
beijosss

p.s = comentei nos outros que não tinha lido! ;o)

Dani disse...

O amor sempre está no ar, moça...o amor está nos meus poros!!!!
bjsss

Anônimo disse...

Que coisa!!! ok, ok... Você. É, você... mais arisca do que nunca, porém... apaixonada.

Gostei do texto. Parabéns!!

Bjos sentidos...

Anônimo disse...

Pode me linkar sim.Estou linkando vc.

Bjos**