sexta-feira, 9 de março de 2007

Festa, festa, festa

Festa na casa da Stephanie. Onde a Stephanie mora?
O que eu vou vestir? Jeans Forum, bata preta com fita de cetim e sandálias prateadas TNG? Ou vestido estampado Carmim, rasteiras douradas e minha linda pulseira de cristais Swarovski?
Na verdade, eu não tenho cabeça pra ir naquela festa. Nenhum pouco. Mas eu tenho que honrar a minha reputação, não é? E dependendo das conseqüencias, até que pode ser bem divertida, apesar das minhas pernas moídas e minha cabeça explodindo.

Espera aí... será que eu não desisto de tudo e visto jeans Colcci, camiseta com "Glamour" em paetês e Nikes prateados com rosa?
Já tô vendo que a guerra vai começar...

Desejem-me uma boa festa, por favor.

7 comentários:

ChickØ Martins disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tng, Carmin, Nike...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Até q enfim uma Paty...tô cansado d Riponga nesses blog's...rss


Mas, me diz...tu recebe antes ou depois q faz as propagandas?

rss

Bjo

Fui!!




Ps.: uma provocada só pra tu dar a resposta em meu blog...rss

:P

Anônimo disse...

E eu ainda continuo lembrando daquela música "Lili" do "Cachorro Grande" toda vez que venho aqui...

Roupa de marca éh??? Tem é que usar chinelão Havaianas, Nova Schin na mão, Cigarrão do Paragüa na outra, e sair por aí gritando que viu ETs...

Anônimo disse...

Boa festa! \o/

Dani disse...

Como só vi agora, te pergunto: - como foi a festa????

Lis. disse...

A melhor festa sempre foi e sempre será a festa da vida. Já percebestes que quando se está bem descansado as festas tem sabor mais gostoso? Lembro quando fui convidado para um baile do Havaí na cidade de Guaratinguetá. Antes da festa dormi o sono dos Deuses à tarde toda, e a noite foi tão deliciosa, que a festa acabou com uma sopa que foi servida às 5 hs da manhã do outro dia.

Memorável.

Su disse...

Festa ou desfile? Ou é tudo a mesma coisa?
Se hora desses sobrar convite, tô dentro.
Beijo.

Anônimo disse...

hahaha eu fico assim quando vou pra uma festa... hahaahahaa

Tem festas que a gente quer ir, mas nao deve! Aí sim, faz um inferno a semana toda pensando na maldita!

bjssss