sábado, 3 de março de 2007

O meu amor é vingança



Estaria mentindo se dissesse que nunca imaginei nossos corpos se encontrando. Durante algum tempo, esperei teus lábios salientes roçarem de leve a minha boca, para sentir a química. Desejei estar de noite ao teu lado, no teu colo, degustando tua pele em etapas, com algumas doses de beijos, e mergulhar a fundo no azul celeste dos teus olhos exaustos, buscando teu ponto fraco, relendo as entrelinhas enigmáticas do teu rosto imaculado. Imaginei-me cantando baixinho no teu ouvido, com um sussurro débil, aquelas melodias do teu incosciente que tu tanto gostas. E para sempre tu irias achar, se acontecesse, que eu era tua dona e te fazia estremecer. Embalado no balanço do meu corpo, tu provarias, uma a uma, as minhas inocências libertas, até cessá-las. Tu me envolveria em teus braços ansiosos, amaciaria meu sorriso - deslisando mãos leves pelas minhas costas - só pra eu ser feliz...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie, vi seu comentário no blog do marcelo e vim aqui te conhecer.
Que delicia de texto! Tantas sensações da paixão...que deu até saudade!
bjsss

Anônimo disse...

"só" pra ti ser feliz né?! humf! ser feliz assim não é nada mal!!! Tudo ok qto ao link!!

Elisa

Lucas Santos disse...

Nossa!
Q texto!
Me deixou inspirado e me fez viajar em algumas imagens da minha mente... Vc escolheu as melhores palavras p/ descrever momentos bons!
Bjos!

Lis. disse...

E para isso bem acontecer imagino que deveria ser uma mulher muito pequena, do tipo que se carrega no colo, sempre sem se cansar, que se joga para cima, para embalar os sonhos, o conforto, o aconchego, os ideais de quem quer ser feliz, fazendo o que a liberdade dos sentimentos impõem a todo momento que fazemos eternos. Ser feliz é uma arte de poucos privilegiados que nem sempre são encontrados.