sexta-feira, 30 de março de 2007

gc não superou b

No meu sonho ele beijava mal, bem do jeito que elas haviam falado. Mas isso não importava. Quem decide o tipo de beijo sou eu, sempre posso estar no controle na situação. É uma contínua repetição dentro das minhas retinas. O mundo se torna pequeno demais quando eu olho a nuca dele durante horas a fio, todos os dias. B num casaco Puma branco, B numa camiseta Iodice, B calçando Nikes pretos, B usando um boné Von Dutch, depois B dentro do uniforme do colégio, fazendo pose de irresistível, sempre com uma boa razão para sorrir e me fazer derreter. Lindo de tirar o fôlego, é impossível odiá-lo, mesmo quando ele não me olha. B dirigindo a BMW do pai dele, sem permição. B com um drink na mão e os olhos perdidos entre coxas de mulheres (incluindo as minhas). B conversando comigo, sem intenção nenhuma. Já eu, sempre com segundas intenções, sempre querendo ele nos meus braços. Logo. Porque ele é lindo. O meu B. O gostosão desconhecido. O dono dos meus motivos. O garoto dos meus sonhos.

GC definitivamente não superou B.

2 comentários:

Anônimo disse...

sim

R. disse...

Já leu Palahnuick???

E azar do GC, que saiu perdendo. E do B. que beija mal.

Bjs