quinta-feira, 29 de março de 2007

b

... e a força serena do seu corpo estendido que basta para inflamar minha pele e minha alma. Não, nada me amedronta quando estou nos barços dele, nada. Trasformo meu fôlego no eco das batidas do seu coração, meu corpo no reflexo do corpo dele e a sua perna que me envolve, transforma-me numa corrente invencível. Eu o olho dormir e a sombra dos seus cílios sobre seu rosto mal barbeado, seu jeito de criança, sua mão abandonada, liberam em mim paixões desproporcionais.

(Lolita Pille)

E a pergunta que não quer calar: será que GC vai superar B?

6 comentários:

Haya disse...

Hahahhahaha, adorei a pergunta!
Para mim, R tenta superar R que tenta superar ainda um terceiro R. R's forever in my life.

Jana disse...

Olha é tão complexo...

Pq até agora nenhuma letra superou o A...

Beijos

caracol menina ~° disse...

Nossa, infelizmente não faço idéia do que signifiquem essas siglas/letras. Pode ter um significado particular?
Hj eu ouvi assim:
"é bom as vezes se perder..."
e eu completo: em qualquer coisa q seja.

Acho que o B está em desvantagem...

Até mais.
=*

Anônimo disse...

Supera sim...
Demora mas supera.
Nessas horas que eu sinto falta de um botão de deligar em meu coração.
Mas, como não tem, só resta esperar o tempo fazer o seu trabalho.
E ele costuma ser bem sábio...

Tempo...É o que te recomendo.

Beijos, menininha linda.

Lis. disse...

As vezes o envolvido não sabe de nada e flutua...

Jogo aberto com os pés no chão é o que vale visto que palavras são palavras e nada mais dentro do mundo.

Bjos.

Anônimo disse...

Voltei...Sei lá, deu vontade de voltar aqui.
Nem me pergunte por quê.
Acho que voltei apenas para te dar um beijo.
Pois, aí vai...Smack!!!