terça-feira, 27 de março de 2007

o garoto dos sonhos

Sentiu dissolver-se na atmosfera um cheiro estranhamente familiar, enquanto observava cada fio de cabelo castanho que roçava aquela nuca bronzeada de sol. Talvez o cheiro fosse meramente uma ilusão e tampouco um perfume conhecido de memórias passadas, daqueles que a gente tem mania de lembrar quando um príncipe encantado (ou não) chega perto, sem a menor das intenções. E por mais irreal que parecesse, aquela fragrância estava mesmo sendo exalada do pescoço dele. É, dele. Do príncipe encantado. Do desconhecido gostosão. Do garoto dos sonhos.

Entendem por que eu quero tanto?

5 comentários:

Haya disse...

Entendi...
Eu tb "quereria". Hihihi.
Beijocas

Jana disse...

Ahh tem coisas que a gente nem precisa entender, a gente apenas quer e basta!

Beijos

Lis. disse...

Olá, e bom dia, garota misteriosa e complexada. Eu não sei se já comentei aqui, mas se não comentei, aproveitarei para reforçar o sentido do tão afugentado Amor. Querida, o amor não se conjuga no passado, pois quem ama, ama para sempre. Se disserdes "eu amei" nunca amastes antes. É necessário ter coragem para amar, a coragem de estar exposto, a coragem de por a cara na boca do leão. Então, quando ouvi de alguém, que amar é nadar contra a correnteza de um rio de mijo com dois barris de merda amarrados nas costas, não dúvido, pois é isso mesmo, para quem ama verdadeiramente. Assim sendo veja-me: Existem centenas de pessoas carentes do que tenho, do que é meu, do que me pertence, ou seja, pessoas carentes do meu amor. Ai... tenho que ser forte, para não deixar-me ser devorado pelos leões. Se cada um precisa, compete a mim administrar a dose que me convém oferecer do que é meu. Caso queira oferecer!!! Porque também posso vender!!! Mas, não posso negociar por dinheiro, o que recebo de forma gratuita da parte de Deus, por uma benignidade imerecida. E assim é o conceito errado de amar. Amar não é receber, e sim dar de si. O próprio Cristo explicava isso aos seus discipulos: "É facil amardes quem vos ama, mas vos digo, ameis seus inimigos".

Do you believe girl complexed on this question about the love???

ps. E depois ninguém gosta da "paz" visto que é chato quando não existe nada... né?

Anônimo disse...

Somente pessoas que marcam nossas vidas que conseguem aguçar nossos sentidos, dentre tantos, o olfato é um dos mais suaves e provocantes que existe....
Quando queremos tanto alguem, sentimos seu cheiro a kilometros, e até em sonhos...

Bjoosss

Dani disse...

Sim. Tem coisas que a gente nunca esquece. e concordo com tudo que o Ruberto falou.
bjs