domingo, 10 de junho de 2007

...

Eram duas horas da madrugada quando chegamos a boate que já estava empanturrada de gente. Eu já não agüentava o salto das minhas botas, mas deixei-me embalar pela música e os resíduos da noite. Durante três horas e meia tornei-me fumante passiva de todas as substâncias ilícitas possíveis, lá ninguém respeita nada. Somos nós que mandamos no pedaço. E até que eu não caia a fundo nos resquícios entorpecentes das drogas, continuarei tendo os mesmos olhos doces e inocentes. Aceitei a maioria das bebidas que me foram oferecidas, dancei descontroladamente, devo ter beijado alguém, desci até o chão e detonei a minha escova. Dirigi-me até o banheiro umas dez vezes com o intuito de passar na frente da mesa do ex de uma amiga minha, para ver qual era a piranha da vez. Visto que nada justificou as minhas idas até lá, e as pessoas devem estar até agora pensando que eu fui me chapar, vomitar, whatever. O fato é que o ex dela deve ter iludido mais um exército de gatinhas no cio, mas isso não é assunto o meu, ela que se vire. A não estava lá, o lugar é cool demais para ele. B estava, e é claro que a chapeuzinho vermelho veio a tiracolo. Como ele é babaca! Mas eu já superei aquele filho da puta, aliás, os dois. Às cinco e meia nós saímos e nos enfiamos, meio apertados, em seis na Mercedona de alguém que eu não faço a mínima idéia de quem seja. Mas que, enfim, trouxe-me ao plácido aconchego do meu lar e a quem eu sou muito grata. Olhando-me no enorme espelho do banheiro, notei o meu rímel Dior borrado e os meus olhos esvaziados. Tirei a roupa, desci das botas e me instalei na minha cama de lençóis egípcios, de modo que eu precisava realmente dormir. Algumas perguntas me assolaram pelos incessantes segundos antes de o meu cérebro descansar e os meus neurônios se reporem. Talvez eu ainda não tenha me encontrado, talvez seja só mais uma suposição errada. Eu só sei que estou precisando respirar.

13 comentários:

Dani disse...

Me too
=/
bjinhos

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Todas essas respostas estão dentro de vc.
Procure-as.
beijos!

Lua disse...

fiuu fiuu

uiii... vontade de ir a uma boate... mas ando com tanta preguiça... entao resolvi ir a um show de reggae numa cidadezinha proxima daqui onde so tem maluco... entao imagina a piraçao... mas nao adianta se esta ali todo mundo vai acreditar e jurar ate o fim que vc age da mesma forma... e nao faça isso... pior dos atos é pegar bebida alheia... hmmm homens homens... bom to tranquila pq acabei deixando um muitooo sem graça e morrendo de vergonha... apos ser extremamente ironica e sarcastica... e bota a minha lingua afiada... ai eu fiquei taooo feliz...

respira menina... faça algo que nao esta em sua rotina e qua seja calma, tranquila... largue amigos, colegas, ficantes e va viver por uns dias a sua vida... tudo aquilo que deixou, procure aquilo que desejas, faça tudo que só pensou... beijos

Haya disse...

E a gente sempre tenta tirar o melhor dessas paradas né? Como diria meu avô: por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
E atire a primeira pedra quem não for assim... como você... como eu. Hohohoho!

Jana disse...

que belas interrogações...

beijos

She Python disse...

inspire... expire coisinha fútil! ;)

Noite Saudosa disse...

sempre encontramos de tudo nas noitadas da vida! e ao memso tempo nao encontramos nada...
encontramos tudo que nao procuramos, pessoas coisas, momentos... são sempre os errados, os que nao desejamos, e quando deitamos a cabeça no travesseiro dorminos nos perguntando pq?, pq nao vimos tal pessoa, pq nao aonteceu tal coisa??????
perguntas, perguntas, anseios, desejos...
nunca nos encontamos pq sempre procuramos demais, quando vc parar de procurar irá se dar conta que encontrou o que buscava ali ao lado!
xero

Anônimo disse...

Difícil respirar entre beijos na boca.
Se é que me entende...

lu disse...

parece um trecho de Hell - Paris 75016.

Anônimo disse...

hahahaha eu nunca bebi tanto a ponto de nao me lembrar.. mas calma.. hehehe tudo da certo no fim

Anônimo disse...

vira boatee
kkk³

ééé.. as vezes as bebidas, a alegria demais, nos fazem depois entrar numa ressaca, não só no nosso corpo, mas como na nossa mente, "o que eu fiz?" "o que eu sou?" "pq eh assim?" "quem sou eu?" sao perguntas que vem MESMO à tona...

bom..

que seja... um dia, todas as respostas viram ou nao, mas nao importa qndo, vc precisa estar pronta para ela.. tanto p/ ouvir o que quer.. e qnto para ouvir o que não quer... :)

enquanto isso.. curta MESSSSSSMO³!


beiijos..

Gilmara S. disse...

Oiiii
Gostei mto do seu blog
depois passa la no meu
http://pensarenlouquece.blogspot.com/
Bjo